Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / INDIRETA?

Giovanna Lima, do BBB 24, explica suposta alfinetada na Globo

Em entrevista à Contigo!, Giovanna Lima esclarece mensagem enigmática em rede social, apontada por internautas como recado para a TV Globo

Giovanna Lima ficou entre os sete finalistas do BBB 24 - Divulgação/Raphael G Pádua
Giovanna Lima ficou entre os sete finalistas do BBB 24 - Divulgação/Raphael G Pádua

Giovanna Lima, participante do BBB 24, causou um verdadeiro alvoroço na web, na última quarta-feira, 17, ao fazer um desabafo que, para muitos internautas, foi uma alfinetada na TV Globo. A mensagem "O boicote é real" foi publicada por ela na rede social X (antigo Twitter), após a nutricionista mineira quase não aparecer nos vts da retrospectiva do reality show, durante a transmissão ao vivo da final, na terça-feira, 16, que consagrou o baiano Davi Brito o campeão da temporada. Em entrevista à Contigo!, a ex-BBB explicou o que realmente quis dizer com a postagem.

"O Twitter é muito fanfiqueiro. Às vezes, posto algumas coisas lá e não tem relação com nada. Às vezes, foi de uma coisa que eu vi, ou ouvi de alguém da vida de uma outra pessoa, não tem nada a ver comigo ou com o Big Brother. É fanfic da galera. Às vezes, só desabafo. Jogo letras lá, sabe? Estou aprendendo ainda, dessas coisas que ficam gerando burburinhos. Todo mundo fica corioso, me esqueci disso. Antes, eu jogava lá e ninguém falava nada, ninguém respondia, um amigo ou outro perguntava: 'Que fofoca é essa?'. Às vezes, não era nada. Agora, tenho 60 mil seguidores, eu acho. Então, são 60 mil pessoas querendo saber o que é, mas muitas vezes não é nada", garante.

A mineira de Belo Horizonte também falou sobre a fama de planta no jogo, descoberto assim que deixou o confinamento, já entre os sete finalistas. “Lá dentro, eu ficava pensando um pouco nisso, que isso poderia estar acontecendo realmente porque se eu não vou em nenhum Paredão e não ganho nenhuma prova, não vou para um Sincerão, por exemplo, que é um momento do ao vivo de você se posicionar na frente de todo mundo. E você sabe que todo mundo está assistindo e que vão receber exatamente o que você falou sem cortes, sem nada, então deixei de aparecer por muitas e muitas semanas”, diz.

“Imaginei que isso poderia acontecer, mas lá dentro não ficava pilhando com isso. Se a gente ficar pensando muito no que as pessoas estão falando, a gente não vai conseguir viver o jogo do jeito que ele está sendo, porque a percepção que a gente tem de dentro não é exatamente a da que as pessoas têm de fora. Eu tinha que lidar com o que sentia, com o que as pessoas me falavam, filtrar as informações, para eu ter essa percepção. Não levei isso para o coração, mas o que importa é que no final das contas, todo mundo viu que eu não estava ali parada. E ninguém quis arrumar briga comigo (risos)”, emenda.

Giovanna relembra que o sonho de participar do Big Brother Brasil era antigo. Ela chegou a acreditar que seria impossível realiza-lo um dia. “Desde criança, eu assistia o programa mesmo, votava, a votação era por ligação de telefone, era cara, lembro que ligava da casa da minha avó e minha mãe me xingava horrores. Eu achava o programa muito legal e queria participar. Naquela época, achava que não ia dar tempo, que não iria ter tantos BBBs suficientes, até que eu tivesse idade suficiente para entrar. Depois, na época da faculdade, fiz com que esse sonho voltasse. Falei: quer saber? Vou me inscrever. Achava impossível conseguir, então isso ficou meio adormecido por um tempo, mas depois falei que ia tentar. Foi a terceira vez que me inscrevi”, conta.

ASSISTA AO VÍDEO: