Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EFEITO DOMINÓ

Novo Chiquinho? Com futuro incerto, humorista pode repetir passado nas mãos de Eliana

Tiago Barnabé, ator e humorista, atualmente ganha a mesma projeção que Edilson Oliveira conquistou ao lado de Eliana. O intérprete de Narcisa corre riscos

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 11/04/2024, às 21h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chiquinho, Eliana e Narcisa - (Foto: Reprodução/Internet)
Chiquinho, Eliana e Narcisa - (Foto: Reprodução/Internet)

Tiago Barnabé, ator e humorista, com futuro incerto na televisão pode repetir história do passado nas mãos de Eliana. O intérprete de Narcisa, braço direito da loira, assim como Edilson Oliveira corre o risco de cair no ostracismo e ficar longe dos holofotes. O paulistano conhecido como Chiquinho, que atualmente reside na Bahia, era assistente de palco nos programas infantis da apresentadora. O artista também chegou a manipular e dar voz ao personagem Melocoton.

Chiquinho foi homenageado ano passado em rede nacional, dentro do Domingo Espetacular, revista eletrônica da Record. Eliana surgiu na concorrência de surpresa, enaltecendo o ex-parceiro de atração: "Meu amigo querido, a gente já se encontrou depois dessa vida adulta e maluca. A gente continua preservando uma das coisas mais lindas, que é a nossa criança interna, com muita alegria e muito respeito a tudo que a gente fez. Edilson, você sabe que eu te amo de paixão!".

Leia também: Giovanna do BBB 24 é mulher trans? Saiba a verdade nua e crua

"Você, além de um grande profissional, é um ser humano extraordinário. Que Deus siga te abençoando, tá meu amigo? Muito feliz em saber que você está aí. Um beijo!", disparou a famosa. O comediante agradeceu, bastante emocionado com a mensagem: "Eliana, vim para TV fazer o que eu faço e parte disto, que constituiu o que fiz é por sua casa. Obrigado! Obrigado por a gente ter feito essa parte [juntos]! Obrigado por ter tido a honra de ter feito, ao seu lado, a alegria de milhares de crianças do Brasil".

Durante uma entrevista Tatá Estaniecki e Bruna Unzueta, a esposa de Adriano Ricco entregou: "Quando eu fui para a Record, a gente criou um novo personagem para ele e ele trouxe uma ideia. A gente lapidou e surgiu o Chiquinho". A parceria entre Eliana e Edilson na televisão durou de 1998 até 2004, sendo encerrada quando a estrela deixou o segmento infantil. Migrando para o público adulto aos domingos, seu principal aliado foi deixado para trás e acabou entrando para o esquecimento.

Barnabé, figura marcante por interpretar a socialite Narcisa Tamborindeguy, pode enfrentar o mesmo obstáculo na carreira. Com a saída da mãe de Arthur e Manuela do SBT, em junho, o profissional da comédia pode ficar sem rumo e não ser aproveitado no veículo de comunicação. Ao que tudo indica, a beldade vai lutar com todas as forças para carregar o amigo e emplacar o mesmo em outro canal.

DIRETO DOS BASTIDORES

De acordo com a apuração da Contigo! e segundo fontes ligadas à comunicadora, a apresentadora que vai deixar a emissora de Silvio Santos, planeja contar com o apoio do humorista no novo projeto. O ator e comediante que interpreta a ricaça no dominical, se tornou uma espécie de braço direito da loira, dentro do atual programa e também por trás das câmeras. Fora do Sistema Brasileiro de Televisão, Eliana Michaelichen pode levar seu fiel escudeiro para a concorrência. 

Assim como temos Ana Maria Braga que contava com Louro José e agora recebendo o apoio de Louro Mané, nas manhãs da Globo, A nora de Flávio Ricco não quer dispensar o suporte do principal aliado. Barnabé se tornou o homem de confiança da celebridade, dividindo os holofotes na atração que carrega o seu nome. Além de divertir os telespectadores que acompanham a personalidade na TV aberta, o artista passou a funcionar nas gravações como um porto seguro, corrigindo falhas e improvisando como ninguém.

Mesmo com a expectativa de um formato inicial na televisão por assinatura, pertencente ao Grupo Globo, Eliana não teria descartado a possibilidade de contar com o amigo em um quadro específico. A intenção da profissional da comunicação e cantora, é aproveitar ao máximo o potencial do parceiro. Se for para televisão aberta, a proposta é que exista uma interação maior, apostando no companheiro, assim como Tati Machado se tornou figura marcante no Encontro e Mais Você.