Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Fim de Ano / Já nas bancas!

Descubra como será sua vida em 2024

No Especial Contigo! Previsões, Márcia Sensitiva consulta os astros e revela o futuro de todos os signos

Fabricio Pellegrino Publicado em 11/01/2024, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Especial Previsões 2024 chega às Bancas a partir do dia 11 de janeiro. - (Divulgação: Contigo)
Especial Previsões 2024 chega às Bancas a partir do dia 11 de janeiro. - (Divulgação: Contigo)

Como se preparar para ser mais feliz no amor, no trabalho e na organização das finanças? Márcia Sensitiva responde no Especial CONTIGO! Previsões 2024. A revista impressa, disponível em todas as bancas do país, apresenta o que os astros reservam neste novo ano para todos os signos e em diversos setores da vida.

Márcia Fernandes, por meio da numerologia, ainda ensina você a calcular o seu número pessoal e como esse algarismo te ajudará a viver plenamente nos próximos 365 dias.

Quer mais? O guia ainda apresenta a influência de Saturno na sua rotina, o poder dos cristais para capturar e refletir a energia ao seu redor, palavras do bem para trazer proteção e prosperidade, banhos para atrair romance, trabalho e saúde, além dos principais orixás de 2024, um ano ligado à cura, à evolução e à justiça.

No Especial CONTIGO! Previsões você também descobre o que os astros reservam para os artistas mais queridos do país, como Xuxa, Faustão, Zezé Di Camargo, Gloria Pires...

E se quer conhecer o amuleto do seu signo para, em 2024, reforçar os aspectos positivos da sua personalidade e manter a energia negativa bem longe de você, garanta já o seu exemplar na banca mais próxima. Mas lembre-se: a edição é limitada!