Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Fim de Ano / FALOU

Aline Mineiro se pronuncia após ser clicada ao lado de MC Daniel: "Respeito"

Ex-panicat Aline Mineiro se pronuncia após sef flagrada na companhia de MC Daniel; saiba o que ela disse

Adriana Peraita Publicado em 27/12/2023, às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Mineiro se pronuncia após ser clicada ao lado de MC Daniel - Reprodução/Instagram
Aline Mineiro se pronuncia após ser clicada ao lado de MC Daniel - Reprodução/Instagram

A ex-panicat Aline Mineiro, de 32 anos, resolveu se pronunciar após ser clicada ao lado do cantor MC Daniel, de 26 anos. A atriz esclareceu que os dois não têm nenhum envolvimento amoroso e que se encontraram por coincidência em uma clínica veterinária.

Após a repercussão da imagem e o surgimento de boatos de romance, a atriz garantiu que não existe nada entre ela e MC Daniel. "Já deixo claro que não temos nada amoroso ou ficante no momento. Agradeço a compreensão e o respeito", afirmou.

Em seguida, Aline lamentou a reprodução de informações sem contexto, citando o falecimento de Jessica Vitória, que foi vítima de difamação: "Algumas páginas de fofoca só pensam em likes, parece que não aprenderam nada com a fatalidade que ocorreu poucos dias atrás. Por um lado, é lamentável ter que dar explicações de uma situação particular em que o encontrei em uma clínica veterinária, de madrugada. E alguém tirou essa foto sem autorização em um lugar privado e enviou, vendeu ou sei lá… sem saber realmente a realidade dos fatos, o que eu já acho um absurdo".

ALINE MINEIRO ABRE O CORAÇÃO SOBRE PARTICIPAÇÃO EM REALITY

Aline Mineiro, que está no elenco da nova temporada de De Férias com o Ex, conversou com a CONTIGO! e deu detalhes do reality, além de contar um pouco sobre sua carreira na produção de conteúdo para site adulto.

Com estreia prevista para o mês de outubro, o programa conta com um elenco de peso. Mas o que podemos esperar de Aline? Intensa e minuciosa em suas escolhas, ela teve muita certeza quando decidiu participar. “Eu já gostava do reality e sempre soube o que rolava por lá, digamos que as férias dos sonhos (risos). Então, me joguei nessa experiência”, disse.

“Eu sou uma mulher feita de várias versões, não sou o que dizem e muito menos o que esperam de mim”, disparou. E já vimos sua vesão Pânico, quando era Panicat, fazendeira, quando participou de A Fazenda, e quem veremos desta vez? “Curtindo férias no Caribe livre, leve e solta, um verdadeiro perigo pra sociedade (risos)”, brincou.

A influenciadora ainda contou que acionou a sua advogada para tratar do caso na Justiça: "Já estou em contato com a minha advogada para entender quais medidas serão cabíveis para esse ocorrido. Afinal, essa foto foi tirada por algum funcionário que trabalhava no turno da madrugada".