Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR!

Vicente Conde: conheça o empresário que conquistou o viúvo de Paulo Gustavo

Thales Bretas foi flagrado aos beijos com Vicente Conde em Paris; agora, conheça quem é o empresário que vive romance com o viúvo de Paulo Gustavo!

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2024, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vicente Conde: conheça o empresário que conquistou o viúvo de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Vicente Conde: conheça o empresário que conquistou o viúvo de Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

O empresário Vicente Conde virou assunto nas redes sociais após ser flagrado aos beijos com o dermatologista Thales Bretas em Paris, na França. Agora, conheça melhor quem é o rapaz que conquistou o coração do viúvo do humorista Paulo Gustavo.

Aos 34 anos, o bonitão mora em São Paulo, é formado em Língua Espanhola e Literatura pela Universidade de Granada, na Espanha, e fez um MBA na escola de negócios Harvard Business School, nos Estados Unidos. Atualmente, ele atua como Head de Produtos em uma seguradora no Brasil.

Inclusive, além de toda essa bagagem, o rapaz ainda fala espanhol, italiano, francês e inglês - além, claro, do português. E ao contrário do que alguns possam imaginar, o empresário é extremamente discreto a respeito de sua vida pessoal - suas redes sociais, por exemplo, são todas privadas.

Vale apontar que, apesar de morar em terras tupiniquins, Vicente Conde não tem medido esforços para fazer o relacionamento com Thales Bretas funcionar - isso porque o dermatologista vive na Austrália com os dois filhos. O empresário não tem nenhum problema em fazer a ponte-aérea entre os países para visitar o companheiro sempre que possível.

Se confirmado, esse será o segundo namoro de Thales Bretas desde a morte de Paulo Gustavo. No fim de 2022, ele chegou a assumir o romance com o cantor Silva, mas o término foi anunciado pouco tempo depois, em janeiro de 2023.

Veja:

Vicente Conde: conheça o empresário que conquistou o viúvo de Paulo Gustavo

Foto: Reprodução/LinkedIn

FLAGRA!

O dermatologista Thales Bretas parece ter dado uma nova chance ao amor: é que o viúvo do humorista Paulo Gustavo foi flagrado aos beijos com o empresário Vicente Conde durante um passeio romântica em Paris, na França.

Em fotos divulgadas pelo jornalista Felipeh Campos, o médico aparece agarradinho com o companheiro enquanto trocam um beijo acalorado no meio de uma rua parisiense. Aparentemente, o romance é sério. De acordo com pessoas próximas aos pombinhos, o novo pretendente demonstra ter muito carinho pelo companheiro e seus filhos, Gael e Romeu.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.