Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NOVA OPORTUNIDADE

Ex-Fazenda Liziane Gutierrez abre o jogo sobre convite para A Grande Conquista

Procurada pela Contigo!, Liziane Gutierrez falou sobre possibilidade de estar no elenco de A Grande Conquista 2 após participação polêmica em A Fazenda 13

por Surenã Dias

sdias_colab@caras.com.br

Publicado em 20/03/2024, às 12h44 - Atualizado em 12/04/2024, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liziane Gutierrez participou de A Fazenda 13 - Foto: Reprodução/ Record
Liziane Gutierrez participou de A Fazenda 13 - Foto: Reprodução/ Record

Depois de três anos cotada para entrar em realities da Record, Liziane Gutierrez confessa que gostaria de ter mais uma oportunidade para mostrar um pouco do seu lado jogadora. Procurada pela Contigo! para falar sobre a possibilidade de entrar em A Grande Conquista 2, a personalidade da mídia não descartou a ideia. 

Segundo Liziane, que atualmente tem morado nos Estados Unidos, ela não recebeu convite para estar na segunda temporada do reality, mas ela adoraria entrar para o elenco da competição, que já está em fase de produção e ajustes finais. A nova temporada do programa tem data marcada para 22 de abril.

“Não fui convidada, mas amaria participar. Com certeza eu iria entregar muito mais do que em A Fazenda 13 porque estou mais confiante agora do que antes”, disse ela, que após A Fazenda, integrou o quadro Famosas em Apuros, do Hora do Faro, na Record TV. 

Leia também: Ex-BBB Nizam rompe silêncio sobre suposto affair com Liziane Gutierrez

Vivendo fora do Brasil há algum tempo, Lizi segue dando o que falar até na mídia internacional. No ano passado, inclusive, ela contou que se apaixonou por um por um soldado que servia durante o conflito entre a Rússia e Ucrânia, mas o romance não deu certo. 

"Ele terminou comigo por causa do que saiu em alguns lugares, que eu fiquei com o Nego do Borel no Carnaval. A gente ficou um tempo sem se falar, mas eu sempre pensei nele. Agora, algumas semanas atrás, enquanto estava aqui na Europa comemorando meu aniversário, a gente voltou a se falar", comentou.

Recentemente ela também foi convidada para aparecer em um documentário que aborda a violência doméstica cometida por Chris Brown contra Rihanna. Isso  porque ela também já foi vítima do rapper e até chegou a receber indenização por conta da situação.