Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Tá bombando! / TATUAGEM

Homem é ameaçado de prisão devido à tatuagem na barriga: "Obscena"

Homem é ameaçado de prisão durante viagem após exibir tatuagem que tem na barriga; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 29/04/2024, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homem é ameaçado de prisão devido à tatuagem na barriga - Unsplash
Homem é ameaçado de prisão devido à tatuagem na barriga - Unsplash

Um homem do País de Gales foi ameaçado de prisão durante uma viagem devido à tatuagem que tem na barriga. O desenho mostra uma mulher nua agachada. Apesar do susto, ele afirma não se arrepender do design chamativo. 

Richard Hart, de 60 anos, estava passeando por Benidorm, na Espanha, quando resolveu tirar a camisa por conta do calor, deixando a tatuagem à mostra. Pouco tempo depois, ele foi abordado por dois policiais que o ameaçaram de prisão caso não cobrisse o desenho. 

“Eu estava em Benidorm e estava fervendo, tirei minha blusa e dois policiais vieram e me disseram para me cobrir ou eles me algemariam. Tivemos uma pequena discussão - tive que usar uma camiseta pelo resto das férias”, contou ele, que é aposentado. 

O galês contou que fez a tatuagem quando completou 40 anos e que ela não é um problema para a sua esposa e filhos. “Obviamente é um pouco obsceno, mas nunca me incomoda [...] Mas tenho que encobrir isso na frente dos netos”, afirmou. 

TATUAGEM

GÊMEAS SIAMESAS DETALHAM DIA A DIA E FALAM SOBRE VIDA AMOROSA

Nascidas no México e criadas nos Estados Unidos, as gêmeas siamesas Carmen e Lupita Andrade, de 23 anos, encontraram nas redes sociais um espaço para dividir com os seguidores um pouca de realidade que vivem. Em entrevista recente, elas sanaram alguns questionamentos envolvendo tópicos como a vida amorosa e a conexão que sentem uma com a outra. 

Em depoimento ao site Today, as duas, que dividem o torso, a corrente sanguínea, o sistema reprodutor e o fígado, além de várias outras estruturas internas, contaram que raramente se cansam da companhia uma da outra. "Às vezes, no final do dia, estamos exaustas e não queremos conversar. É quando usamos dispositivos diferentes e fazemos nossas próprias coisas. Tenho meu laptop para fazer os trabalhos escolares, e Lupita coloca fones de ouvido ou usar o telefone. Estivemos unidas durante toda a nossa vida, então não é como se sentíssemos falta da nossa independência. É tudo o que conhecemos, certo?". Ambas estudam Medicina Veterinária.

Carmen namora há cerca de três anos com um rapaz que conheceu em um aplicativo de namoro. Lupita, por sua vez, é assexual. "Sou assexual, mas quero que Carmen tenha alguém. Eu sei que isso é importante para ela", afirmou ela.