Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ALERTA TRETA

Eliminados do BBB 24 acusam Globo após mal-estar e confusão é descoberta

Um bafafá está deixando os ex-participantes do BBB 24 de cabelo em pé. Somente alguns eliminados teriam recebido as passagens e reservas para a grande final

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 02/04/2024, às 13h50 - Atualizado em 16/04/2024, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maycon, Thalyta e Juninho no BBB 24 - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maycon, Thalyta e Juninho no BBB 24 - (Foto: Reprodução/TV Globo)

O BBB 24 está na contagem regressiva para a final e alguns eliminados estão acusando a Globo, após mal-estar nos bastidores. Uma confusão cabeluda foi descoberta pela Contigo!, faltando menos de duas semanas para conhecermos o mais novo milionário do pedaço. Um dos ex-participantes confessou sua preocupação, alegando que nem todos os ex-confinados, receberam a passagem de avião com ida e volta para participar dos compromissos e gravações no Rio de Janeiro.

Segundo uma das personalidades, que esteve no reality ao lado de anônimos e famosos, grande parte dos primeiros eliminados está sem um direcionamento sobre os próximos dias. Os ex-brothers e ex-sisters que deixaram a casa mais vigiada do Brasil, não teriam recebido um retorno da produção, a respeito do cronograma de presenças e aparições em rede nacional e/ou canais fechados do grupo. Ainda conforme a figura pública, outra parcela que deixou a competição milionária, já recebeu as passagens e reserva no hotel.

Leia também: Marcos Mion levanta bandeira da paz e quer trégua com Serginho Groisman

Até mesmo os figurinos para a noite especial compraram ou conseguiram na permuta. Uma fatia do elenco que deixou o Big Brother Brasil, sob comando de Tadeu Schmidt, estaria irredutível com o descaso. Será que existe algum tipo de favoritismo ou prioridade para tomada de decisão? Procuramos a assessoria da Globo para um posicionamento e até o momento não obtivemos um retorno. O espaço segue aberto para um posicionamento.

Os rejeitados pelo público do BBB 24 até o momento foram: Maycon Cosmer, Thalyta Alves, Lucas Pizane, Nizam Hayek, Vinicius Rodrigues, Lucas Luigi, Juninho, Marcus Vinicius, Deniziane Ferreira, Rodriguinho, Michel Nogueira, Yasmin Brunet, Raquele Cardozo, Leidy Elin e Fernanda Bande. Já nesta terça-feira (4), mais uma integrante do Pipoca vai se despedir do jogo, enfrentando o temido Paredão. Alane Dias, Beatriz Reis e Giovanna Pitel disputam a preferência do público para continuar no jogo.

Assim como aconteceu na reta final do BBB 22, existe um temor no grupo dos primeiros eliminados da atual temporada, sobre os queridinhos da direção e do poderoso Boninho. Durante a exibição da edição que consagrou Arthur Aguiar como vencedor, somente alguns ex-participantes retornaram para uma dinâmica especial, dentro dos Estúdios Globo. Jade Picon, Naiara Azevedo, Luciano Estevan, Brunna Gonçalves, Bárbara Heck, Rodrigo Mussi, Vyni e Larissa Tomásia, precisaram indicar em conjunto um colega de convivência para a berlinda.