Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / FINAL BBB 24

Deniziane revela se vai manter amizade com Davi após final do BBB 24

Deniziane Ferreira, fisioterapeuta e ex-sister do BBB 24, rompeu o silêncio sobre Davi e os ataques que recebeu nos últimos dias

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deniziane Ferreira e Davi Brito - (Foto: Reprodução/Instagram)
Deniziane Ferreira e Davi Brito - (Foto: Reprodução/Instagram)

Deniziane Ferreira, mais conhecida como Anny, em entrevista à Contigo! revelou se vai manter amizade com Davi Brito após a final do BBB 24. O público vai conhecer o novo milionário do pedaço, nesta terça-feira (16), ao vivo na tela da Globo. Tadeu Schmidt, apresentador da disputa com anônimos e famosos, vai se reencontrar com os ex-participantes na área externa para comandar o último episódio da temporada. Animada para celebrar a grande festa, a personalidade da mídia também fez sua aposta sobre o vencedor da atual edição.

"Claro! O Davi é uma pessoa que tem uma história de vida linda. Acho que algumas conversas nossas dentro da casa tiveram uma proporção muito maior aqui fora, do que de fato foi. Todas as nossas discordâncias lá dentro foram resolvidas entre nós dois e no mesmo instante. Admiro o homem batalhador que ele é e sem dúvidas manteremos contato aqui sim", disparou Deniziane sobre o motorista de aplicativo.

Leia também: Ex-Puxadinhos ficam de fora da grande final do BBB 24: 'A gente não foi convidado'

Questionada sobre quem merece ganhar, Anny respondeu: "Acredito que o Davi será o grande campeão, mas todos que chegaram na final são merecedores". A nona eliminada da casa mais vigiada do Brasil, se despedindo do jogo com 52,02% dos votos, revelou como está sendo receber o acolhimento do público: "O pós tem sido de muito aprendizado e preparação para muitos trabalhos, se Deus quiser. Tem sido uma montanha-russa também. O carinho do público e das pessoas que torcem por mim é algo inimaginável".

"Ainda acho que um dia vou acordar e será um sonho. Tenho uma conexão muito forte com os meus fãs e me surpreendo todos os dias com o amor que eu recebo", garantiu a ex-sister. O nome da fisioterapeuta está sempre na boca do povo e rodeado de polêmicas. Sem papas na língua, a influenciadora digital, que acumula inúmeros admiradores, fez um balanço sobre os ataques e perseguição que sofreu nos últimos dias.

"Estou aprendendo e entendendo esse mundo novo ainda. Tive episódios de crises de ansiedade, devido aos haters desproporcionais, que venho recebendo e precisei me ausentar algumas vezes das redes porque estava me fazendo mal. Mas sei que a vida pública tem seu bônus e ônus, e estou me fortalecendo para lidar com tudo isso da melhor forma possível. Daqui a alguns dias, vou conseguir não me importar com isso mais (risos)", finalizou Deniziane Ferreira.