Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Celso Dossi / DESABAFO!

BBB22: Jessi reclama de veto em anjo e culpa briga com comadres: "Destino"

Jessi reclama de não poder participar da prova do anjo no BBB22 e culpa confusão com comadres como carma pela situação

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2022, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane comentou sobre ter ficado de fora da prova do líder após um sorteio no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Jessilane comentou sobre ter ficado de fora da prova do líder após um sorteio no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Vetada de participar da prova do anjo por conta de um sorteio feito na sala do BBB22, Jessilane desabafou com Linn da Quebrada sobre a situação, após ter criado expectativas em participar da dinâmica.

“Está feio para a gente viu! Brasil, por favor, leve em consideração que a gente está se esforçando pelo menos. Pelo menos a gente é esforçada”, comentou a professora de biologia. Na sequência, a atriz resolveu dar sua opinião sobre a situação.

“Para se esquivar dos problemas”, refletiu. “Mas a gente é tão cheia de problemas. Briga entre a gente, aí depois é vetada da prova pelo destino! Não é nem por ninguém”, rebateu Jessi.

“O destino está livrando a gente. Eu acho que é isso sim”, avaliou Lina. “Quem garante que a gente não ia chegar lá na prova e ia arrasar?! E ganhar a prova”, completou a baiana.

ESLÔ SE FRUSTA AO IR MAL EM PROVA

Em conversa com Pedro Scooby no BBB22Eslovênia desabafou sobre o resultado de seu primeiro duelo na prova do anjo deste sábado (19). Em suma, a sister só passou para a semifinal da disputa por conta da eliminação de Paulo André, que deixou um card cair no chão ao apertar o botão.

“O que foi? Você parece meio tensa. Está triste?”, quis saber o surfista, ao ver o semblante triste da colega de confinamento. Foi então que a ex-miss Pernambuco resolveu desabafar com o integrante do grupo 'Camarote'.

“Não, estou de boa. É porque é uma situação meio estranha. Eu ganhei porque ele [Paulo André] perdeu. Aí eu estou tentando lidar com esse sentimento dentro de mim, é muito meu, entendeu? Eu quero frisar que não é porque ele foi desclassificado que isso anula o meu esforço”, contou.

ENQUETE BBB22

Naiara Azevedo merece uma segunda chance no BBB22?

  • Sim, ela é a cara do programa
  • Não, já deu o que tinha que dar