Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRITICOU

BBB 24: Sonia Abrão detona Deniziane e aconselha Matteus: "Que fique com a Cunhã"

Sonia Abrão detona Deniziane durante o A Tarde É Sua ao descobrir atitude da sister envolvendo a final do BBB 24 e deixa recado para Matteus

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão criticou Deniziane durante o A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!/Instagram
Sonia Abrão criticou Deniziane durante o A Tarde É Sua - Reprodução/RedeTV!/Instagram

Na tarde desta terça-feira (16), Sonia Abrão destinou parte do A Tarde É Sua para falar sobre a grande final do BBB 24, que acontece nas próximas horas. Entre os assuntos, ela criticou Deniziane ao falar sobre as últimas polêmicas envolvendo a ex-sister.

A princípio, a apresentadora explicou não acreditar nas palavras da fisioterapeuta sobre ter uma boa relação com Isabelle fora do confinamento, já que a manauara está se relacionamento com Matteus no reality. Anny terminou com o estudante de Engenharia Agrícola pouco antes de ser eliminada, mas confessou ter se arrependido da decisão. O que ela não esperava é que ele voltaria a amar no game.

"Ontem, acho que tinha essa história das duas [Deniziane e Isabelle] se encontrarem [e ela] 'nem tudo é sobre rivalidade feminina'. Ela é uma chata de galocha. Eu espero que ele [Matteus] fique com a Cunhã, porque o que ela fez pra ele, gente... ela terminou com ele", criticou.

Em seguida, Sonia também comentou uma notícia sobre as dificuldades enfrentadas pela ex-sister para chegar na final do reality. É que ela perdeu o voo para o Rio de Janeiro e se atrasará para o ao vivo, o que para a jornalista foi uma estratégia para tentar tomar a atenção de todos para si.

"Olha: Deniziane perde voo para a final do BBB e diz que vai chegar em cima da hora. Me convença se isso não é pra fazer uma entrada triunfal, pra deixar todo mundo esperando. É aquela coisa de chegar por último e falar... aquela cena da novela", detonou a contratada da RedeTV!.

EX-PUXADINHOS FICAM DE FORA DA FINAL

Plínio Simões, modelo e designer de joias, em entrevista à Contigo! entregou que os ex-Puxadinhos vão ficar de fora da grande final do BBB 24. O empresário tentou uma vaga no reality show, entretanto, não ganhou a aprovação da casa mais vigiada do Brasil durante votação com os participantes da atração. A beleza e semelhança com Hulk Paraíba, jogador de futebol, chamaram a atenção em rede nacional. Não demorou muito para que o influenciador digital logo viralizasse nas redes sociais.

Longe da disputa milionária, o galã se envolveu com uma ex-sister, com passagem pelo BBB 22. Larissa Tomásia e o baiano assumiram que estão namorando recentemente. Os dois se conheceram em fevereiro e começaram a ficar no Carnaval de Salvador (BA). Questionado sobre prestigiar os finalistas e aparecer no último dia de programa, não fez rodeios: "Não, a gente não foi convidado. Até porque a gente não fez parte do elenco, né?".