Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / inesquecível!

Tatá Werneck faz homenagem póstuma para Paulo Gustavo: "Sempre presente"

Após três anos, humorista Tatá Werneck faz nova homenagem póstuma para Paulo Gustavo; veja

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 04/05/2024, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck faz homenagem póstuma para Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck faz homenagem póstuma para Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Amiga de longos anos de Paulo Gustavo, a comediante e apresentadora Tatá Werneck não pode deixar de deixar uma mensagem póstuma neste sábado (04), onde se completa três anos de sua morte. O humorista morreu em 2021, vítima de Covid-19. Tatá usou seu Instagram para homenagear seu antigo amigo.

Postando diversas fotos ao lado de Paulo, Tatá confessa que o humorista aparece diversas vezes em seus sonhos, declarando que ele sempre estará presente em sua vida. "Sonhei com você de novo. Eu sonho tanto com você. Eu penso tanto em você. Você será sempre presente em nossas vidas", afirmou a apresentadora.

Em uma declaração emocionante, a famosa ainda revelou que pediu para celebrar uma missa em homenagem ao amigo, além de seus outros amigos. Tatá conta que as pessoas sempre se emocionam ao lerem o nome de Paulo Gustavo.

"Fui em Aparecida essa semana e pedi missa para você, para Tati, minha amiga, e pra denguinho. Só de lerem seu nome, as pessoas se emocionam. Você é inesquecível, meu amigo. E eu te amo muito. Que você esteja em paz e tenha aprendido a descansar", concluiu Tatá.

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales Bretas lamenta 3 anos de perda

Neste sábado (04), Thales Bretas prestou uma nova homenagem para Paulo Gustavo, lamentando três anos de morte do comediante. O viúvo afirmou se sentir melancólico nesse dia e declarou que vive em luto diariamente.

"Ainda que eu tente não me incomodar tanto com essa data, uma melancolia me arrebata antes, durante e depois dela. Embora eu não fale muito publicamente sobre o luto, ele mora dentro de mim, quer eu queira quer não. Ninguém quer. Mas o fato, e que eu aprendi ao longo desses três anos, é que ele está e estará sempre aqui", começou o médico.