Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / TEATRO

Klayton Pavesi discute a nova geração nos palcos: 'Um pouquinho de cada vez'

Em entrevista à Contigo!, Klayton Pavesi fala sobre estrear em Ainda Dá Tempo ao lado de elenco de peso e entrega trajetória até o espetáculo

Ricardo Tozzi, Klayton Pavesi e Bruna Thedy em Ainda Dá Tempo - Foto: Guilherme Assano
Ricardo Tozzi, Klayton Pavesi e Bruna Thedy em Ainda Dá Tempo - Foto: Guilherme Assano

Klayton Pavesi estreia nos palcos com a peça Ainda Dá Tempo, que está em cartaz no Teatro Uol, no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo. Em entrevista à Contigo!, o ator entrega trajetória até o espetáculo, fala sobre trabalhar ao lado do elenco de peso e discute a nova geração: "Um pouquinho de cada vez".

"Me mudei para São Paulo aos 15 anos para estudar teatro e fazer o ensino médio. Estou estudando há três anos e fui convidado para fazer essa peça, eu fiquei muito feliz. É muito bom ver tanta gente experiente. Assistir as pessoas trabalhando é uma aula, é quase hipnotizante ver como elas sabem fazer as coisas. É muito bom estar trabalhando com todo esse pessoal", compartilha o ator de Ainda Dá Tempo, que estrela a peça ao lado de Ricardo Tozzi, Bruna Thedy, Norival Rizzo, Eliete Cigaarini, Igor Cosso e Bia Arantes.

Após os anos de estudo, Klayton Pavesi celebra a estreia em seu primeiro trabalho como ator e garante que está no aguardo de convites para novos projetos: "Ainda não tenho outros trabalhos.Estou levando um pouquinho de cada vez e esperando para poder ser chamado".

Com 18 anos de vida, o ator encarna personagem de 15 anos no espetáculo e reflete sobre mensagem para sua geração. "Acho que a peça fala bastante e se comunica com essa minha geração. Quem vier assistir, vai entender", ressalta ele.

Leia também: Giovanna Rangel estrela musical após papel negado na infância: 'Era pra ser'

"É uma questão dos costumes que essa geração está começando a ficar habituada e como isso pode ser algo que tem consequências muito fortes no futuro. É bom estar fazendo um papel desses para alertar e comunicar as pessoas de como esses costumes podem ser positivos ou, até mesmo, negativos", completa Klayton Pavesi.