Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / MARCUS MONTENEGRO

Agente artístico faz duras críticas a novela Família é Tudo e aponta etarismo: 'Lamentável'

Fundador de uma das maiores empresas de agenciamento artístico do Brasil, Marcus Montenegro diz que Família é Tudo "desperdiça atores gigantes"

Cena de Família é Tudo - Reprodução/Instagram
Cena de Família é Tudo - Reprodução/Instagram

Marcus Montenegro, produtor, empresário e fundador da Montenegro Talents, uma das maiores empresas de agenciamento artístico do Brasil, usou as redes sociais, no último sábado, 24, para fazer um desabafo sobre a nova novela das sete da TV Globo, Família é Tudo. No texto, ele ressalta que a produção "desperdiça vários atores gigantes", afirma que estão "mal aproveitados" e que isso representa "etarismo na indústria do audiovisual".

A publicação de Montegro, autor do livro Ser artista: Guia para uma carreira sólida no mundo da atuação, chamou a atenção dos seguidores. Ele inicia a publicação dizendo que a novela "não faz jus ao padrão Globo de qualidade na teledramaturgia". "Uma trama pueril e que desperdiça vários atores Gigantes super mal aproveitados. O nome de uma grande atriz veterana foi apresentado como a protagonista da novela e deu a esperança de um retorno ao modelo de novelas do passado, aonde os Gigantes tinham personagens consistentes. Novamente repetem um pastelão em cima de um elenco mais jovem, em uma fórmula que não dá certo", diz.

"Por que será que não se escrevem mais bons personagens para os Gigantes? Se estivessem achado a fórmula do sucesso até poderíamos entender, mas o que vemos é a total evasão do público e as novelas não têm mais repercussão, perdendo espaço até em vendas para o mercado exterior. Inacreditável o que estão fazendo. Isso é puro etarismo na indústria do audiovisual. Lamentável! Que bom executivo vai salvar este mercado?", finalizou.

Vários seguidores apoiaram a crítica do empresário. "Concordo plenamente! Os padrões da emissora mudaram e não foram pra melhor. Infelizmente", escreveu um deles. "Bom você falar que não estão dando destaque para a Arlete, não vou nem assistir. Vou tentar ver só a participação da Esther em Elas por Elas", disse outro. "O negócio é investir em quem tem milhares de seguidores! Querem “likes”! E isso os veteranos infelizmente não podem dar!", destacou mais um.