Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

Por que Raul Gil está na Globo? Apresentador foi chamado por Luciano Huck

O apresentador Raul Gil foi visto nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (25) após convite de Luciano Huck; saiba motivo

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 25/03/2024, às 19h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Raul Gil foi visto nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (25) após convite de Luciano Huck; saiba motivo - Reprodução/Globo/Fábio Rocha
O apresentador Raul Gil foi visto nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (25) após convite de Luciano Huck; saiba motivo - Reprodução/Globo/Fábio Rocha

Raul Gil, de 86 anos, surpreendeu ao ser visto nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (25). Uma visita que gerou especulações e curiosidades, especialmente considerando sua longa trajetória no SBT. O motivo por trás dessa inesperada aparição está relacionado a um convite especial feito por ninguém menos que Luciano Huck.

Por que Luciano Huck convidou Raul Gil para Globo?

Luciano Huck convidou Raul Gil para participar de uma gravação do Domingão com Huck. A razão por trás desse gesto foi a intenção de homenagear o legado do apresentador do SBT ao longo de suas cinco décadas de carreira na televisão nacional.

Quando será a homenagem do Domingão com Huck para Raul Gil?

Segundo informações divulgadas pelo F5, da Folha de São Paulo, a homenagem dedicada a Raul Gil está agendada para o próximo domingo (31), no feriado de Páscoa. Uma escolha estratégica para proporcionar um momento especial às famílias brasileiras, que tradicionalmente se reúnem nessa data.

Como será a homenagem para Raul Gil no Domingão com Huck?

Detalhes sobre a homenagem, também divulgado pelo jornal, revelam a cuidadosa preparação realizada pela equipe do Domingão. O cenário do quadro "Cartas e Cartazes", marcante na primeira passagem de Raul Gil pelo SBT na década de 1980, foi fielmente recriado.

Cada carta endereçada ao apresentador esconde uma surpresa preparada por convidados especiais e famosos, resultando em um momento repleto de emoções e memórias para o apresentador e o público do programa.

Vale ressaltar que a relação entre Raul Gil e Luciano Huck se encontram desde os anos 2000, quando ambos competiam diretamente pelos horários nobres da televisão brasileira. Enquanto Huck comandava o Caldeirão nas tardes de sábado, Raul Gil era uma figura notável nas telas do SBT. Apesar das mudanças e dos rumos distintos de suas carreiras, este encontro na Globo promete ser um marco na história da televisão brasileira.

Raul Gil receberá homenagem no Domingão com Huck
Raul Gil receberá homenagem no Domingão com Huck - Globo/Fábio Rocha

Raul Gil pega Eliana de surpresa e pede a verdade: "Vai pra Globo?"

Em 2023, a apresentadora Elianafoi surpreendida pelo apresentador Raul Gil com uma pergunta nada discreta. É que o funcionário do SBT colocou a colega de trabalho contra a parede e a questionou a respeito de um suposto boato de que ela deixaria a emissora.

Enquanto ela era homenageada no Programa Raul Gil, o comunicador não se segurou e perguntou a respeito de um possível convite da TV Globo. "É verdade que você vai para a Globo?", disparou ele, pegando a loira de surpresa. Saiba mais!