Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / UAU!

'Domingão' passa por transformação e adiciona desafio para Luciano Huck

O 'Domingão com Huck' passa por transformação e adiciona desafio para Luciano Huck; veja o que muda no programa a partir desse final de semana

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 11/04/2024, às 20h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O 'Domingão com Huck' passa por transformação e adiciona desafio para Luciano Huck; veja o que muda no programa a partir desse final de semana - Reprodução/Globo/Manoella Mello
O 'Domingão com Huck' passa por transformação e adiciona desafio para Luciano Huck; veja o que muda no programa a partir desse final de semana - Reprodução/Globo/Manoella Mello

O 'Domingão' atravessa uma fase de renovação, trazendo consigo um desafio único para Luciano Huck. Desde sua estreia, há quase três anos, o apresentador tem sido o rosto familiar dos domingos na TV Globo, levando entretenimento, música e inspiração para milhões de lares brasileiros. Agora, ele viverá uma mudança em seu programa. Saiba mais:

O que muda no Domingão com Huck?

A partir de 14 de abril, o 'Domingão' expandirá sua presença na grade de programação da Globo e agora será dividido em duas partes. A primeira parte será exibida após o 'Temperatura Máxima', sendo finalizada com o início do Futebol.A segunda parte do programa passará logo após as partidas.

Essa mudança foi feita por conta do início do Campeonato Brasileiro. Além disso, a alteração aumenta o tempo de interação com o público, mas também eleva a responsabilidade de oferecer conteúdo que cativa, diverte e inspira.

Em suas palavras, Huck expressa a importância desse momento: "É um privilégio muito grande poder conversar com milhões de brasileiros aos domingos. Agora, com o ‘Domingão’ em duas partes, estaremos ainda mais conectados neste momento sagrado de reunir a família em frente a tv. Aumenta nossa responsabilidade e, ao mesmo tempo, nos dá mais oportunidades de criar e desenvolver conteúdos que tragam diversão, inspiração e reflexão", diz ele.

Como será a nova programação do Domingão?

Uma das grandes novidades é o quadro 'Salvou, É Seu', um desafio intrigante que coloca os participantes diante da chance de levar para casa uma quantia substancial. No entanto, o caminho para a vitória não é fácil. Os concorrentes começam com um milhão de reais em jogo, divididos em montantes menores. A tarefa deles é distribuir esse dinheiro em bandejas, apostando nas respostas corretas, enquanto uma bandeja sempre deve permanecer vazia. Com cada rodada, o jogo se intensifica, até chegar à decisão final: tudo ou nada.

Outra estreia aguardada é o 'Missão Domingão', onde Luciano Huck se propõe a tornar os sonhos de alguém em realidade. Seja um reencontro emocionante, uma celebração especial ou o encontro com um ídolo, o 'Domingão' se compromete a fazer acontecer.

E após o futebol, a 'Dança dos Famosos' assume o centro do palco. Nesta nova fase da competição, as celebridades se unem em duplas para mostrar suas habilidades na pista de dança. Neste domingo, Amaury Lorenzo, Tati, Bárbara Reis, Mc Daniel, Henri, Talitha Morete e Klara Castanho se apresentam, acumulando notas sob o olhar atento do júri artístico composto por Julia Lemmertz e Eduardo Sterblitch, ao lado dos veteranos Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha.

O 'Domingão com Huck' promete ser emocionante e cheia de surpresas. Não perca: a primeira parte vai ao ar após o 'Temperatura Máxima', e a segunda, logo após o 'Futebol'. Com apresentação de Luciano Huck, direção-geral de Clarissa Lopes, direção artística de Hélio Vargas e direção de gênero de Monica Almeida.

Luciano Huck é confundido com apresentador falecido no 'Domingão': "É o Gugu"

O apresentador Luciano Huck foi confundido com o falecido Gugu Libearto ao gravar um de seus quadros para o Domingão. É que todo primeiro domingo do mês, ele bate na porta de uma família para entregar um milhão de reais. Dessa vez ele saiu à procura de Waldelice Maria no Maranhão. 

Ao chegar no local e pedir informação, o marido de Angélica foi recebido com um "É o Gugu!”. No entanto, ele ignorou e continuou: “Onde é que eu tô?” , perguntou ele, querendo saber se estava longe de onde queria chegar. Contudo, o morador insistiu, até que Luciano Huck levou na brincadeira: "Sou o Gugu". Saiba mais!