Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Eita!

BBB 24: Sonia Abrão detona fala de Wanessa sobre briga de Davi e Bin: "Fica calada"

A apresentadora Sonia Abrão detona fala de Wanessa sobre briga de Davi e Bin no BBB 24; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/03/2024, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Sonia Abrão detona fala de Wanessa sobre briga de Davi e Bin no BBB 24; veja - Reprodução/RedeTV/Instagram/Globo
A apresentadora Sonia Abrão detona fala de Wanessa sobre briga de Davi e Bin no BBB 24; veja - Reprodução/RedeTV/Instagram/Globo

Na tarde desta terça-feira (26), durante seu programa 'A Tarde é Sua', Sonia Abrão não poupou críticas às declarações de Wanessa Camargo a respeito da polêmica envolvendo Davi e Bin no BBB 24. A apresentadora afirmou que a cantora deveria ficar quieta e refletir sobre sua própria trajetória no programa, que foi encerrada devido a uma desclassificação por agressão a Davi.

"Wanessa tentando surfar na onda da possível expulsão de Davi e Bin. Fica quietinha, fica calada, eu acho que é bem melhor. Fica curtindo o seu cancelamento um pouquinho aí. A sua história já foi concluída, e a gente sabe como foi concluída, então fica na sua", declarou Sonia para Wanessa durante o programa.

A reação de Sonia gerou surpresa entre alguns internautas, que expressaram sua concordância nas redes sociais: "Wanessa eu nunca vou te perdoar, por me fazer concordar com a Sônia", disse uma internauta. "Não acredito que eu tô concordando com Sonia Abraão, gente! Boninho me paga", disse outra. "É sobre, foca em fazer algo que preste na música", declarou uma terceira.

A crítica de Sonia surge após Wanessa Camargo comentar uma briga entre Davi e Bin ocorrida após o Sincerão de ontem (25). "Nunca foi sobre evoluir e melhorar o mundo em que vivemos, nunca foi sobre acolher e reconhecer! Ter ou não ter, eis a questão! O bode expiatório aqui cansou!", postou Wanessa em sua página do X, o antigo Twitter, antes de apagar a publicação. É importante destacar que 'bode expiatório' é uma expressão que se refere a uma pessoa responsabilizada por algo que não fez.

Sonia Abrão exige expulsão de Davi: "Agressividade"

Na madrugada desta terça-feira (26), a apresentadora Sonia Abrãopegou os seguidores de surpresa ao pedir pela expulsão de Davi do Big Brother Brasil 24. Torcedora declarada, a comandante do A Tarde É Sua não passou pano para a atitude do brother, que protagonizou uma violenta briga com MC Bin Laden que quase acabou em agressão.

Após o Sincerão, o motorista de aplicativo e o funkeiro começaram a discutir e a situação evoluiu rapidamente. Em meio a gritos, eles chegaram a se peitar, trocaram ameaças e o baiano até incitou uma agressão, chamando o rival para a porrada. Para a funcionária da RedeTV!, os dois merecem ser desclassificados.