Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Tenso

Ana Maria Braga se revolta com golpes envolvendo vítimas do Rio Grande do Sul: “Não tem vergonha”

Ana Maria Braga mostrou sua indignação no Mais Você ao falar de pilantras que usam o Rio Grande do Sul para aplicar golpes

Guilherme Rodrigues Publicado em 08/05/2024, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga ficou estressada durante o Mais Você - Reprodução/Globo
Ana Maria Braga ficou estressada durante o Mais Você - Reprodução/Globo

Ana Maria Braga se revoltou no Mais Você desta quarta-feira (8). A apresentadora do matinal da TV Globo falou sobre pessoas que estão tentando aplicar golpes dizendo arrecadar fundos para ajudar as pessoas vítimas das tempestades do Rio Grande do Sul.

“Não caia no conto do vigário não, porque por incrível que pareça, tem gente que ainda quer passar a gente de bobo, de louco. Não tem capacidade para pensar”, reclamou a comunicadora. “Tem gente que não tem pudor, né?”, indagou o Louro Mané.

“Não tem vergonha na cara. Pudor é muito bonzinho. Não tem vergonha na cara, malandro mesmo, que vai lá e fala ‘preciso de doação para tal coisa, tô com alguém assim’, tem que checar tudo. Checa”, aconselhou a famosa, revoltada.

A produção exibiu ainda uma matéria indicando como a população pode separar o que for doar para o povo do Sul. “Isso é muito importante. Na hora que você for colocar o papel (com a identificação) na frente da sua sacola, da sua caixa, veja se consegue aquelas fitas plásticas para que isso não rasgue durante a viagem. Essa caixa vai passar de mão em mão, vai para um caminhão. Já é bom separar, mesmo que perca o papel, mas era legal tentar fazer com que essa informação chegue lá”, analisou a estrela.

Na terça-feira (7), o Louro se atrapalhou na hora de passar uma informação. “Hoje é terça-feira, 6 de maio”, declarou a ave, que logo foi corrigida pela voz de alguém da produção. “7 de maio, estou errando até a data. O negócio tá tão brabo, tanta confusão na cabeça com tanta tragédia”, justificou o papagaio.

“É que esqueceram de mudar o dia no nosso calendário. Tá escrito seis mesmo, mas é sete”, explicou Ana Maria. “Olha só, desculpa a confusão, galera”, seguiu o Louro. “É sete, você não está perdido não”, finalizou a famosa.