Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / foi pego?

Renascer: Escondendo arma do crime, Egídio recebe visita de pastor: "Tocaia"

Após matar Venâncio e esconder arma do crime, Egídio recebe visita surpreendente de pastor em 'Renascer'; saiba o motivo

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 17/04/2024, às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Escondendo arma do crime, Egídio recebe visita de pastor - Reprodução/TV Globo
Renascer: Escondendo arma do crime, Egídio recebe visita de pastor - Reprodução/TV Globo

Após de se desentender com João Pedro (Juan Paiva) e José Augusto (Renan Monteiro), Egídio (Vladimir Brichta) resolverá agir e começar sua vingança em Renascer. O vilão será o responsável pela tocaia que matará José Venâncio (Rodrigo Simas) e não deixará de comemorar em frente ao túmulo de seu pai, Firmino (Enrique Diaz).

Durante a tragédia, não será revelado o culpado, mostrado apenas o cano fumegante da arma sendo recolhido. No entanto, em cenas previstas para a próxima terça-feira (23), Egídio aparecerá se vangloriando do feito, enquanto abre a cova onde o pai foi enterrado com a ajuda de uma pá. "Um dos dois eu sei que peguei... Num sei qual, meu pai... Mais um Inocêncio vai até aí, hoje, lhe fazê companhia... E foi só o primêro!", dirá o vilão, antes de guarda a arma junto do caixão.

Em seguida, o coronel retornará para sua fazenda radiante, fazendo Dona Patroa (Camila Morgado) estranhar o bom humor do marido. Apesar da desconfiança da mulher, Egídio não revelará nada e tentará se manter quieto por um tempo, mas as suspeitas voltam a si quando o casal recebe uma visita do pastor Lívio (Breno da Matta).

O religioso irá até a fazenda do crápula e não pensará duas vezes antes de jogar um verde para o fazendeiro. "Foi tocaia. Pois eu fiz questão de vir avisar ao senhor, coronel, porque há quem diga que o senhor está por trás desse crime", dirá o pastor, logo recebendo a negativa de que Egídio teria participado de qualquer parte do crime. Ainda assim, a visita de Lívio servirá para que Patroa mantenha os olhos bem abertos para as atitudes do marido.

Chegada de Teca a fazenda traz novos mistérios

Desde que foi acolhida por Buba (Gabriela Medeiros), Teca (Lívia Silva) se aproximou muito da psicóloga e de José Venâncio (Rodrigo Simas), chegando a concordar em dar o seu bebê para o casal criar em Renascer. Por isso, com a morte do publicitário, a ex-moradora de rua seguirá Buba e se mudará para a fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira).