Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / limite!

Renascer: Com faca, Joana ameaça Egídio: "Se atreva!"

Cansada das atitudes do patrão, Joana ameaça Egídio com faca caso o vilão chegue mais perto dela em 'Renascer'; saiba mais

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 15/04/2024, às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renascer: Com faca, Joana ameaça Egídio - Reprodução/TV Globo
Renascer: Com faca, Joana ameaça Egídio - Reprodução/TV Globo

Cansada das investigas de Egídio (Vladimir Brichta), Joana (Alice Carvalho) finalmente irá reagir e deixará o crápula em choque com ameaça em Renascer. A mulher de Tião Galinha (Irandhir Santos) deixará claro que não se envolverá com o vilão e, caso ele insista, ele sofrerá as consequências.

A ameaça acontecerá nas cenas desta terça-feira (16), quando a empregada estiver servindo um café para Egídio. Sem noção, o coronel questionará a jovem sobre sua relação com o marido. “Por que é que você fala tanto nesse Tião?”, questiona o pai de Sandra (Giullia Buscacio).

"Porque Tião é o par de minha chinela", exclamará Joana sendo direta. Ainda assim, o crápula começa a debochar do casal e aponta que Tião não cuida da mulher tão bem quanto ele cuida de sua galinha, revoltando Joana. “O sinhô já tomô o seu café!”, afirma a jovem, pedindo para o chefe ir embora.

“Eu pudia te pegá aqui, Joana... agora! E seu marido, o par da sua chinela, taria lá, cuidando daquela... galinha!”, afirma o mais velho, assustando a funcionária. Neste momento, Joana aponta uma faca para as partes baixas de Egídio e ameaça: “O senhor se atreva a mais um passo, que Dona Patroa vai sintí farta das suas coisa!”

Rachid revela ligação surpreendente com Maria Santa

Rachid (Almir Sater) revelará que tem uma conexão muito mais profunda do que esperava com José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Maria Santa (Duda Santos) em Renascer, mostrando ser um verdadeiro encontro do destino. Afinal, ele que trará as explicações do que aconteceu com Marianinha (Gabriella Cristina), irmã de Santinha, após ser expulsa pelo pai.