Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / vício

Família É Tudo: Após novo acidente, Paulina é colocada contra a parede

Paulina coloca filhos em risco ao dirigir e é colocada contra a parede por Brenda em 'Família É Tudo'; saiba o que acontece

Naomi Magalhães

por Naomi Magalhães

nmagalhaes@caras.com.br

Publicado em 24/04/2024, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família É Tudo: Após novo acidente, Paulina é colocada contra parede - Reprodução/TV Globo
Família É Tudo: Após novo acidente, Paulina é colocada contra parede - Reprodução/TV Globo

Após armar o falso sequestro de Pudim (Antonio Caramelo), Paulina (Lucy Ramos) voltará a colocar seus filhos em perigo ao dirigir dopada de remédios em Família É Tudo. Preocupada, Brenda (Alexandra Richter) tentará intervir e colocará a ex-nora contra a parede.

"Você voltou a se drogar, Paulina?", questionará a mãe de Tom (Renato Goés) em cenas previstas para a próxima terça-feira (30) ao ver dois frascos de remédios nas coisas da ex-nora. Paulina até tentará negar, mas Brenda logo apontará que seria isso que teria causado o novo acidente.

"Você quase bateu o carro com as crianças porque tava dopada de calmantes! Você agiu de forma totalmente irresponsável! O Pudim acabou de sofrer um acidente de carro! Você quer traumatizar ainda mais o seu filho?", exclamará a mais velha indignada.

Encontrando uma desculpa, a vilã afirmará que precisava dos calmantes após ficar abalada por conta do noivado de Tom e Vênus (Nathalia Dill). "E esse outro frasco aqui? Não eram só calmantes que você tinha na bolsa! Você jurou que tinha parado de tomar essas porcarias pra emagrecer!", refutará Brenda.

Paulina mentirá ao dizer que os frascos são antigos e que ela não tomava nada, mas novamente a mais velha irá desmascará-la: "Mentira! Faz tempo que eu tenho reparado no seu comportamento. Você alterna momentos de muita agitação com momentos de total apatia! Como se estivesse dopada!"

"Me perdoa, Brenda. Eu não consegui parar... Não consegui! Eu menti pra vocês, Brenda. Eu nunca consegui largar esses remédios", implorará Paulina abalada. Se acalmando, Brenda afirma que a jovem poderia ter se aberto com ela, assim motivando a ex-nora a confessar sobre seu passado.

"Cê lembra como tudo começou. Foi depois de a Laurinha (Sophia Rosa) nascer. Ela chorava todas as noites... Eu tava ficando louca. Aí, quando eu já não tava mais amamentando, eu comecei a usar anfetamina. Achei que ia me ajudar", começará, logo apontando que, na época, ela notou diferenças no seu corpo que a incomodou.

"Eu também engordei depois da gravidez. Apesar de o Tom dizer que não se importava, eu me sentia tão feia... Comecei a ficar insegura, a achar que o Tom ia me largar. Cê sabe, esses remédios tiram o apetite. Eu consegui emagrecer, fiquei ótima", declarará. "Ótima, Paulina? Anfetamina é um perigo pra saúde, causa dependência!", reage Brenda revoltada.

"Só que aí eu fiquei grávida do Pudim e tudo piorou. Eu tinha duas crianças pequenas, que exigiam a minha atenção o tempo todo. E precisei de uma dose ainda maior. Foi quando eu comecei a tomar calmantes. Eu precisava de um remédio para acordar, pra me manter viva. E de outro pra dormir, ficar calma", conclui Paulina, sem saber o que fazer. "Eu não vou falar nada. Mas com uma condição. Eu vou te levar a um médico. Você não pode continuar com esse vício", exige Brenda.

Assassino de Pedro retorna e exige sumiço de Vênus

A investigação de Vênus (Nathalia Dill) a colocará em uma verdadeira enrascada em Família É Tudo. Afinal, o assassino de Pedro (Paulo Tiefenthaler) ficará revoltado ao descobrir que a jovem está revirando o passado e exigirá que seu mandante se livre da neta de Frida (Arlete Salles) antes que ele acabe atrás das grades.