Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / APOSTA DO ANO

Marília Tavares, sensação do arrocha, abre o coração sobre a fama: 'A ficha não cai'

Marilia Tavares se apresenta com Manu Bahtidão e João Gomes, nesta quarta-feira (24), no Villa Country. Em entrevista à Contigo!, a cantora abriu o coração

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Tavares - (Foto: Paulo Lucas)
Marília Tavares - (Foto: Paulo Lucas)

Marília Tavares, cantora considerada a nova sensação do arrocha, em entrevista à Contigo! abriu o coração sobre a fama e revelou: "A ficha não cai". Ao lado de Manu Bahtidão e João Gomes, a estrela se apresenta nesta quarta-feira (24), no Villa Country em São Paulo. A jovem ganhou notoriedade após vídeos cantando em bares de Boa Vista (RR), circularem na web, ganhando a aprovação do público.

"Nossa, a ficha não cai. Principalmente porque sempre cantei mais sertanejo, arrocha e um dos vídeos que viralizaram além de 'Manda Um Oi', foi 'Mega Sena' do Pablo. Então é bastante gratificante!", disparou Marília Tavares sobre o sucesso e rótulo que ganhou do público. Além da parceria com Pablo do Arrocha, a famosa que já fez um feat. com Zé Vaqueiro revelou qual das gravações marcaram a sua carreira: "Ambas, mas a que foi de maior destaque foi a do Pablo. Participei do DVD de 20 anos, onde cantei a música 'Mega Sena' com meu estrelo".

Leia também: Manu Bahtidão escancara detalhes de ligação com Carlinhos Maia: 'Um relacionamento'

Marília, fenômeno da internet, entregou que sonha em gravar com Henrique & Juliano, Bruno & Marrone, Maiara & Maraisa, Jorge & Mateus, Luan Santana e Gusttavo Lima. Os próximos planos também foram antecipados: "Vocês podem esperar muitas novidades! Inclusive um repertório maravilhoso que está sendo preparado para o meu DVD". Ultrapassando 150 milhões de visualizações, a cantora roraimense está trabalhando em cima do álbum intitulado 'Essência' e dando show de carisma e talento por onde passa.

'Pico da Desilusão' é o nome do single que Marília Tavares está emplacando. Natural de Caracaraí, município ao Sul de Roraima, a simplicidade da moça cativa quem a acompanha pelo digital ou na vida real. Desde pequena já cantava em eventos culturais, religiosos e hoje conseguiu se firmar no cenário da música. O nome da artista já é considerado uma aposta para o novo ano que já começou.