Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / DE FRENTE COM BAHTIDÃO

Manu Bahtidão escancara detalhes de ligação com Carlinhos Maia: 'Um relacionamento'

Manu Bahtidão se apresenta com João Gomes e Marilia Tavares, nesta quarta-feira (24), no Villa Country. Em entrevista à Contigo!, a loira fez diversas revelações

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 24/01/2024, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Bahtidão e Carlinhos Maia - (Foto: Rondinelle De Paula/Instagram)
Manu Bahtidão e Carlinhos Maia - (Foto: Rondinelle De Paula/Instagram)

Manu Bahtidão, cantora e compositora, em entrevista à Contigo! escancarou detalhes da sua ligação com Carlinhos Maia: "Um relacionamento". O nome da loira está na boca no povo e as canções sendo executadas em peso, em programas de televisão, nas principais rádios e plataformas de streaming. O sucesso 'Daqui Pra Sempre', em parceria com Simone Mendes, é um dos hits que viralizou nas redes sociais recentemente e já faz parte da playlist de vários famosos. A estrela que mistura de ritmos paraenses se apresenta com João Gomes e Marilia Tavares, nesta quarta-feira (24), no Villa Country em São Paulo.

"Olha, quando a gente lançou a música 'Daqui Pra Sempre', que foi antes de gravar no DVD a gente já tinha sentido esse termômetro e a música já tinha se tornado viral. No TikTok a galera usava muito e tinha virado trend. A gente captou logo a imagem de que era uma canção forte e iria fazer um incentivo para nossa carreira. Com a união com a Simone [Mendes] só agregou e a música virou essa explosão, esse chicletão. Todo mundo ouve, canta e acorda com ela na cabeça", disparou Manu Bahtidão.

Leia também: MC Daniel se posiciona e defende Yasmin Brunet: 'Uma mulher incrível'

Emanuella Tenório, conhecida como Manu, deu detalhes da relação que mantém com Carlinhos Maia nos bastidores: "Minha conexão com o Carlinhos começou quando algumas amigas mostraram o meu trabalho pra ele. Ele me convidou para cantar na Casa da Barra e já é a terceira edição consecutiva, já vou para quarta agora em fevereiro. Eu acredito que a gente tenha um relacionamento muito legal, iniciando uma amizade acredito que da maneira correta".

"Eu o amo muito! Já o acompanho faz muito tempo e quando é assim parece que a gente já conhece a pessoa faz bastante tempo. Quando a gente se encontra é uma conexão boa, sempre muito carinho e amor. A gente conversa muito nos directs da vida, por mensagem, sempre interagindo. Ele é um fofo comigo! Me dá dicas, me deixa a par das coisas e é isso. Acredito que a gente esteja iniciando uma amizade muito forte", completou Bahtidão.

VEM AÍ

"2024 a gente chega com novos projetos e eu tenho um projeto que meio que estava adormecido. É o Baú da Manu e pretendo lançar ele com um formato e roupagem diferente, musicalmente falando. É segredo! Não posso contar tudo agora pra vocês. Muitos feats [parcerias], além do restante do lançamento do meu DVD, gravado em Fortaleza (CE). A gente tem outros feats inéditos, outros clipes para fazer e acredito que a galera vá curtir muito. Eu também pretendo gravar um novo DVD e acredito que dessa vez em São Paulo. Ainda estamos decidindo e vamos avisar com antecedência. Que 2024 venha com muito amor para todos nós! Muita sorte e sucesso", contou Manu Bahtidão.