Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONHEÇA!

Quem é Samara Mapoua, influenciadora de 30 anos que foi presa em flagrante?

Saiba quem é a influenciadora Samara Mapoua, que foi presa em flagrante na última terça-feira (26) no Rio de Janeiro; entenda o caso

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2024, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Samara Mapoua - Reprodução/ Instagram
Quem é Samara Mapoua - Reprodução/ Instagram

Samara Mapoua, de 30 anos, foi presa na última terça-feira (26) em flagrante por porte ilegal de arma no Rio de Janeiro. Mas quem é ela? Conheça a influenciadora e saiba como ela começou a fazer sucesso nas redes sociais.

Nascida na Rocinha, localizada na zona sul do Rio de Janeiro, ela começou a estourar na web após imitar Dona Hermínia, personagem criada por Paulo Gustavo. Para os vídeos, ela se caracterizava de forma muito similar, com peruca e bobes na cabeça.

Em seguida, passou a produzir conteúdos com sua mãe e acabou virando meme nas redes sociais com as “discussões”. Isso porque, nos vídeos, a mãe insistia em chamá-la por seu nome de batismo, Yago, e Samara se revoltava. Um dos bordões mais conhecidos é: “eu sou menina, meu nome é Samara”.

Atualmente a influenciadora conta com 123 mil seguidores em sua conta oficial no Instagram, onde compartilha vídeos de humor, dança, opiniões sinceronas e publica um pouco de seu dia a dia e momentos de lazer.

PRESA EM FLAGRANTE

De acordo com o coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, a criadora de conteúdo digital foi abordada pelos agentes enquanto levava cinco pessoas no carro. O veículo foi revistado e os oficiais encontraram uma pistola calibre 380 escondida sob o banco do carona, carregada com 12 munições e numeração raspada.

Em depoimento, Samara Mapoua confirmou ser a proprietária da arma. Ao 22º DP da Penha, a influenciadora contou que havia adquirido a pistola para autodefesa - segundo o relato, ela estava recebendo ameaças e temia pela própria segurança.

Na audiência de custódia, o juiz determinou a prisão preventiva e a influenciadora foi enviada a um presídio feminino até que a investigação seja concluída. Até então, ela não se pronunciou oficialmente através das redes sociais.