Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Policial dispara contra suspeito de furtar pertences em meio a enchente no RS

Policial dispara contra homem suspeito de furtar casas no Rio Grande do Sul; assista ao vídeo!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 07/05/2024, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Policial dispara contra suspeito de furtar pertences em meio a enchente no RS - Reprodução/Instagram
Policial dispara contra suspeito de furtar pertences em meio a enchente no RS - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (7) começou a circular nas redes sociais um vídeo onde um grupo de pessoas foi interrompido por policias no Rio Grande do Sul sob suspeita de estar furtando casas em meio a enchente. Irritado com a situação, uma das autoridades apareceu gritando e atirando na direção de um dos envolvidos. 

“Larga tudo, larga a mochila! Mas larga e vem! Vamos, velha desgraçada!”, dispara o policial. Na sequência, um homem passa de camisa vermelha com uma mochila cheia de coisas e o deixa ainda mais sem paciência.

Então, o policial solta alguns palavrões. “Mas o que é essa mochila aí? Larga essa mochila aqui! Vai tomar no seu **, velho filho da p***!Desgraçado!”, diz ele, inginado com a situação. Em seguida, ele atira perto do suspeito: “Vamos, velho! Mas larga isso e vamos de uma vez”. Diante da irritação do colega de profissão, um outro agente entra em cena e pede para ele se acalmar. 

O jornalista Luiz Bacci compartilhou o momento em seu perfil no Instagram e seguidores reagiram: “Mas eu entendo a indignação do policial, muita gente ajudando e muitos sem noção e caráter se aproveitando da desgraça alheia”, falou uma. “Qualquer um no lugar desse policial agiria da mesma forma…Eles estão trabalhando à flor da pele”, destacou outra.

FILHA SE DESPEDE DE PAIS ANTES DE SER ARRASTADA PELA CHUVA

A tragédia causada pelas chuvas no Rio Grande do Sul já registrou 83 mortes e 111 desaparecidos, causando comoção geral da população. Em meio ao momento turbulento, foi divulgado um áudio em que uma moça se despede dos pais antes de ser levada pela enchente. 

Relatando que o nível de água estava muito alto, a jovem gravou uma mensagem: “Pai, obrigada por tudo que você fez por mim. Minha mãe… Desculpa, mas eu não estou muito bem. Parece que eu estou alucinando. Não sinto mais as minhas pernas e a água está quase no meu queixo. O celular está na minha mão aqui em cima”.

“Eu vou morrer e eu só tenho a te desejar tudo de bom na vida, pois você é uma mulher incrível… O meu cachorro morreu e ele acabou de passar na minha frente boiando… Mãe, cuida do Maicon para mim. Eu te amo muito”, concluiu a vítima antes da gravação ser interrompida.