Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Morre humorista Gil Brother Away, eterno membro do Hermes e Renato

Morre neste domingo (3) o humorista Gil Brother Away, conhecido pelo seu trabalho no Hermes e Renato; comediante veio a óbito no Rio

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 04/12/2023, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre humorísta Gil Brother Away, eterno membro do Hermes e Renato - Reprodução/SBT
Morre humorísta Gil Brother Away, eterno membro do Hermes e Renato - Reprodução/SBT

Jaime Gil da Costa, o humorista Gil Brother Away, conhecido por seu trabalho no grupo Hermes e Renato, faleceu neste domingo (3) no Rio de Janeiro aos 66 anos. O comediante teve um AVC em maio deste ano, mas demonstrou uma significativa melhora. Ele estava internado em um hospital localizado na zona Oeste da cidade e teve sua morte confirmada pelo sobrinho Willian Costa nas redes sociais.

"A notícia não é boa, o nosso querido Away veio a falecer. Eu estou aqui no hospital, fazendo todo o trâmite, mas nosso Away foi morar com Papai do Céu", disse ele, chorando. "Tudo que eu consegui fazer eu fiz, tudo que vocês puderam fazer vocês também fizeram enviado as colaborações para o tratamento dele, mas ele não aguentou".

"Ele deixa um legado de alegria. O humor dele era ácido, era um humor pesado, mas a gente sedivertia", lamentou o sobrinho, que tentou arrecadar fundos para ajudar na saúde do tio. "Ele me proporcionou a oportunidade de andar de avião, quando fomos fazer um show. É muito triste e muito decepcionante. Eu sei que tudo tem um tempo, mas a gente se esforça para as coisas darem certo".

O velório de Gil Brother Away não possui data marcada até a publicação desta nota, mas será realizado na zona Oeste do Rio de Janeiro. 

PERDA

O mundo artístico está de luto pela morte da atriz Ângela Rabello, que faleceu nesta quarta-feira (29), aos 73 anos, após longa batalha contra um câncer no fígado. A notícia foi dada por Stella Rabello, uma das filhas da artista. A causa da morte não foi divulgada. O velório e a cremação serão realizados na quinta-feira (30) no Cemitério do Carmo, no Rio de Janeiro.

Angela enfrentou a doença com coragem e contou com o apoio da família. Há dois meses, ela recebeu um transplante de fígado, doado pela filha mais velha, Ana Amelia. “Nem sei dizer o que se passou de lá pra cá. Porque a vida não dá mole e corre, corre, corre. Também não demos mole. Corremos junto. Junto com a vida. Nem deu tempo de pensar. Nem deu tempo de dar tempo pra dúvida. Só deu tempo de confiar”, escreveu Stella na última quinta-feira (23) no Instagram.

Siga a Contigo! no Instagram.