Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERRENGUE

Matheus Mazzafera sofre perda de visão em cirurgia e desabafa: "Erro médico"

Influenciadora Matheus Mazzafera sofre com perda de visão ao passar por cirurgia em Curitiba e revela como está de saúde após o susto

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/04/2024, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Mazzafera falou sobre seu estado de saúde após passar por uma cirurgia - Reprodução/Instagram
Matheus Mazzafera falou sobre seu estado de saúde após passar por uma cirurgia - Reprodução/Instagram

Matheus Mazzafera retornou às redes sociais nesta quarta-feira (17) e falou sobre seu estado de saúde após passar por uma cirurgia recentemente. Usando pronomes femininos, a influenciadora confirmou ter sofrido com a perda parcial da visão devido ao procedimento, mas contou estar se recuperando. 

Nos stories de seu Instagram, a famosa negou ter ficado cega depois o erro médico. Surpresa com o efeito colateral, ela tratou de procurar outro profissional para sua recuperação: "Fiquem tranquilos que eu já estou bem!!", começou.

"Eu não estou cega como estão falando. Em uma cirurgia que fiz em Curitiba, por erro medico ou da equipe, eu tive, sim, perda de visão, porém eu fui no mesmo dia para outro hospital. Já estou quase enxergando normal", continuou a influenciadora.

Além disso, Matheus também frisou que voltará em breve para falar sobre os burburinhos que andam rodando sua vida pessoal: "Não acredite eu tudo que vocês leem. Eu mesma vou vir falar tudo para vocês!!! Eu já estou ficando bem e quero/vou compartilhar tudo com vocês", escreveu.

BOATOS DE TRANSIÇÃO DE GENERO

Na tarde desta segunda-feira (15), Matheus Mazzafera se pronunciou pela primeira vez nas redes sociais desde seu sumiço há alguns meses. Em meio aos boatos de que teria feito uma transição de gênero e trocaria de nome em breve, ela resolveu dizer o que está acontecendo.

Nos stories de seu Instagram, a influenciadora contou estar vivendo grandes mudanças em sua vida pessoal: "Às vezes o que precisamos é voltar pro útero da mamãe... mas essa opção não é possível. Eu estava sobrevivendo e não vivendo. Tive que dar um tempo de tudo pra me encontrar. Era isso ou ir embora pra outro plano", começou.

"Precisei ficar longe da internet e me tratar. Mas já vou voltar e quero contar/compartilhar tudo com vocês. Vocês que sempre estiveram comigo. Mas até eu falar, não acreditem em tudo que leem sobre mim porque a maioria das coisas são distorcidas ou mentiras", continuou.