Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Marido de Maíra Cardi compara relação com enteada à de Jesus: entenda

O educador financeiro Thiago Nigro, marido de Maíra Cardi, compara relação com enteada à de Jesus: saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 02/05/2024, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O educador financeiro Thiago Nigro, marido de Maíra Cardi, compara relação com enteada à de Jesus: saiba mais - Reprodução/Instagram
O educador financeiro Thiago Nigro, marido de Maíra Cardi, compara relação com enteada à de Jesus: saiba mais - Reprodução/Instagram

Thiago Nigro, mais conhecido como Primo Rico, causou polêmica ao abordar a questão da paternidade em seu recente podcast. O educador financeiro compartilhou sua visão sobre ser chamado de pai pela filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar, ex-marido da empresária, e até mesmo fez uma comparação ousada com a história bíblica de Jesus. Entenda:

No episódio do 'PrimoCast', Nigro mergulhou fundo na dinâmica de sua relação com Sophia, de 5 anos, e nas reações do público ao vídeo em que a criança o chama de pai. "Refleti muito sobre quem eu sou e qual é o meu papel. Eu sou o tio? O padrasto? Porque ela tem um pai. A cada duas semanas, ela passa um fim de semana com o pai biológico. Depois de muita reflexão, decidi buscar o que a Bíblia diz sobre padrastos. Jesus foi criado por um padrasto, é conhecido como 'o filho do carpinteiro' e o chamava de pai. É uma responsabilidade enorme", ponderou.

+ Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação

Nigro revelou seus sentimentos sobre o vínculo emocional com Sophia. "É fácil amar um filho biológico, porque você não tem outra escolha. Mas quando você decide amar, esse é um amor poderoso. Mistura-se um pouco de culpa quando as pessoas dizem: 'Você não é o pai'. Mas meu único desejo é o bem da criança. Tudo isso veio à tona quando ela me chamou de pai pela primeira vez", compartilhou.

O empresário, que está há 1 ano e 3 meses em um relacionamento com Cardi, também descreveu sua reação inicial ao ser chamado de pai por Sophia. "Fiquei pensando 'e agora?'. Chamei ela pelo nome, e ela disse: 'não gosto! Me chama de filha'. Achei isso lindo", relembrou.

A discussão sobre a paternidade tomou conta das redes sociais após Nigro compartilhar seu relato no Instagram, onde recebeu uma declaração de apoio de Maíra Cardi. "Jesus era filho de um pai muito presente e o melhor pai do mundo, e ainda assim chamava seu pai de criação de pai!", refletiu ela.

Maíra também expressou sua gratidão pela dedicação de Nigro à educação e ao cuidado de Sophia. "Você escolheu ser pai e assumir todas as responsabilidades do dia a dia. Só mães e pais sabem o quanto é difícil lidar com os altos e baixos, as birras, o ensino, o dizer sim e não, colocar para dormir, ajudar com as tarefas... agora imagine fazer tudo isso como aquele que você escolheu ser pai? Acho incrível como você a educa, a ama, está presente e a coloca como prioridade em sua vida, até mesmo antes do trabalho! Obrigado por tudo o que faz pela Sophia e por ser assim, meu amor! Te amo", concluiu.