Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-BBB Emilly recebe ataques em meio a ação para o RS: 'Dando tudo de mim'

Em entrevista à Contigo!, Emilly Araújo, campeã do BBB 17, lamenta situação no RS e faz apelo por novas doações para seu estado natal

A campeã do BBB 17, Emilly Araújo - Foto: Reprodução/Instagram @emillyaraujoc
A campeã do BBB 17, Emilly Araújo - Foto: Reprodução/Instagram @emillyaraujoc

Vencedora do BBB 17Emilly Araújo (27) é uma das celebridades que têm se mobilizado para arrecadar doações e ajudar o Rio Grande do Sul. Nascida no estado gaúcho, a influenciadora conta que está recebendo inúmeros ataques nas redes sociais, porém, não deixa os comentários negativos a afetarem nas ações que tem coordenado.

"[Tenho recebido] críticas, ataques, ofensas... de tudo", conta a ex-BBB, em entrevista à Contigo!. "Mas, sou guiada por um Deus que não deixa nada disso me abalar". Assim como Davi, campeão do BBB 24, Emilly criou uma chave pix própria para receber doações em dinheiro, a fim de ajudar cidades menores, como Eldorado do Sul, município em que cresceu.

"Eu nasci em Porto Alegre, cresci em Eldorado do Sul. Amo meu estado. A maior parte da minha família continua lá. Seria impossível não fazer nada nesse momento, ao contrário estou fazendo tudo, dando tudo de mim não só pelos meus mas por todos", acrescenta.

Leia também: Campeã do BBB 17, Emilly Araújo perde casa em que cresceu nas enchentes do RS

Emilly comovou fãs e internautas ao contar que seus tios, Marlene Marivaldo, estavam ilhados no início da semana. Os dois estavam no segundo andar de um prédio comercial no município em que a ex-sister cresceu, e não haviam sido encontrados na evacuação do local. 

Na terça-feira, 7, ela celebrou o resgate dos parentes após o deputado federal Nikolas Ferreira conseguir mobilizar um helicóptero e botes para retornar a Eldorado do Sul e encontrar seus parentes. "Ver eles vivos e seguros foi um dos momentos mais felizes que tive no meio dessa tragédia."

Agora, Emilly continua aceitando doações na vaquinha on-line que organizou, e assegura que seguirá prestando contas para os seguidores. A ex-BBB diz que ainda precisam de muitos itens, especialmente roupas de frio e cobertores. Ela pretende ir até o estado no pós-enchente, já que, no momento, as entidades que está em contato pediram que ela permanecesse em São Paulo, onde mora.

"Conto com a ajuda de você para restaurar a vida dessas famílias, além disso temos um galpão que podemos receber essas doações aqui em São Paulo", acrescenta ela, que está recebendo doações na sede de Voar Aviation em Congonhas, na Avenida Jurandir, número 856.

CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DE EMILLY ARAÚJO, CAMPEÃ DO BBB 17, NO INSTAGRAM: