Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Confusão! Pastor se revolta com fiel durante oração e ameaça: "Eu vou aí"

Pastor Jayme de Amorim se revolta com fiel durante oração em igreja de R.R. Soares e faz o homem passar vergonha na frente de todos; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 09/05/2024, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confusão! Pastor se revolta com fiel durante oração e ameaça: "Eu vou aí" - Reprodução/Instagram
Confusão! Pastor se revolta com fiel durante oração e ameaça: "Eu vou aí" - Reprodução/Instagram

O pastor Jayme de Amorim, da Igreja Internacional da Graça de Deus, está dando o que falar nas redes sociais desde a última quarta-feira (8). É que viralizou um vídeo em que o líder religioso aparece totalmente sem paciência com um dos fiéis em meio a uma oração. Inclusive, ele chegou a dizer que desceria do púlpito para retirar o homem do local caso ele não "obedecesse".

Tudo começou quando Jayme estava fazendo a oração, ouviu uma voz mais alta que a dele e decidiu soltar algumas indiretas. “Você tem falado, ninguém precisa ouvir a sua oração. Para com esse negócio de ser religioso, de chamar a atenção dos outros falando alto. Quem fala alto é o pastor que está com o microfone que está pregando para você”, disparou. “A sua oração é baixinha, ninguém precisa te ouvir, não”, completou.

Na sequência, ele destacou: “Ninguém precisa dizer: ‘Deus, hoje eu olhei para quem eu não tinha que olhar. Deus, eu fiz o que eu não tinha o que fazer’. Isso é você com Deus, não deixe ninguém ver a sua nudez”. Sem sucesso, Jayme declarou que o fiel deveria respeitar um outro pastor que estava na plateia. “Obedece ou então o senhor fica em outro lugar. Obedece o que ele está falando, por favor”, pediu.

“O senhor está na nossa igreja e na nossa igreja o senhor tem que orar como nós oramos, senão o senhor não ora. Ou o senhor ora como nós ou o senhor se retire para o lugar de onde o senhor veio”, insistiu ele, que ainda ameaçou: “Fica quietinho! Ninguém quer ouvir a sua oração, moço. Fica quieto, senão eu vou aí e vou tirar o senhor. Quer ver? Eu vou aí e tiro o senhor”. Em seguida, Jayme mandou outros dois pastores ficarem ao lado do homem para supervisioná-lo. “Deixa de ser bobo, o senhor não é maluco”, disse.

Por fim, Jayme se desculpou com quem estava assistindo o culto online e revelou que o homem que levou uma bronca já é conhecido por esse tipo de atitude. “Ou ele se acerta ou não vem mais. Isso é para o seu bem”, garantiu. 

PASTOR ABUSA DE SOBRINHA DE 6 ANOS E IMPLORA POR PENA

Um vídeo que está circulando pelas redes sociais na última quarta-feira (8) gerou grande revolta. Nele, um homem identificado como Vitor, assume ter abusado da sobrinha de apenas 6 anos. Encurralado pela mãe da criança, ele diz que colocou a menina na cama e “lambeu” suas partes íntimas. Além disso, tentou justificar o ato com o fato de estar com problemas no casamento. 

O caso aconteceu em Areia Branca, no Rio Grande do Norte. De acordo com o Em Off, a polícia revelou que o criminoso estava estudando para ser pastor. Outro detalhe que deixou todos indignados, é que ainda na gravação, Vitor pede para que a mãe da vítima tenha "pena" dele. 

“Eu tô passando um momento… problema no casamento. Não toquei nela, não cheguei nem a me masturbar. Eu não marquei essa menina. Por favor, tenha pena de mim”, declara. Na sequência, ele admite o que fez. “Eu peguei ela (…) coloquei na cama… Peço perdão… Eu tentei acariciar ela, na minha lascívia, mas eu não toquei nela, diante de Deus. Não penetrou, nada, eu só lambi. Eu sou fraco”.