Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELEMBRE!

Briga na Justiça e arrependimento: Namoro de Viviane Araújo e Radamés viveu fim conturbado

Relembre o antigo relacionamento de Viviane Araújo e Radamés; ex-casal viveu término conturbado na Justiça após 10 anos juntos

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 02/05/2024, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo e Radamés - Reprodução/ Instagram
Viviane Araújo e Radamés - Reprodução/ Instagram

O antigo relacionamento de Viviane Araújo e Radamés está dando o que falar, após o jogador de futebol afirmar que quando se envolveu pela primeira vez com a famosa, ela ainda estava com Belo. Relembre o casamento que durou 10 anos!

Briga na Justiça

Logo após o fim de seu relacionamento com Belo, em 2007, a artista começou a se relacionar com Radamés e foram morar juntos no mesmo ano. Entretanto, o relacionamento chegou ao fim em 2017 e virou uma polêmica e tanto. Isso porque em 2020 Viviane foi à delegacia no Rio de Janeiro registrar uma queixa de injúria e difamação contra Caroline Furlan, atual mulher de seu ex. Na ocasião, ela teria se posicionado contra a atriz e dito que ela só "vive de mídia baseada em barraco". Mas o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro julgou improcedente o processo.

No mesmo ano, Radamés entrou na Justiça para lutar pela divisão de um apartamento que Viviane morava no Recreio, bairro carioca. Ele teria colaborado com R$ 100 mil na compra. Os dois chegaram, portanto, a um acordo e a atriz pagou R$ 400 mil ao ex para que a briga não seguisse na Justiça.

Arrependimento

Em entrevista ao UOL Esportes, o jogador de futebol já expôs o seu antigo relacionamento e disparou: "Algumas pessoas, fãs dela, acham que eu me dei bem no futebol por causa da Viviane. E foi o contrário. Eu sempre fui muito prejudicado por me relacionar com uma pessoa tão pública. Quem me conhecia sabia do meu profissionalismo. Eu não bebo, não faço noitada, mas tudo que eu fazia com a Viviane saía na coluna social. E começaram a achar que eu não queria jogar bola, era só vida social".

Ele ainda revelou que se arrepende da forma que o relacionamento de uma década aconteceu. "É difícil eu me arrepender de algo que eu fiz. Mas pela forma que tudo acabou, teve processo, burocracia do término, bate um arrependimento, sim. Te confesso que bate. Quando a gente é moleque, querendo ou não se está envolvido, e no coração ninguém manda. As coisas vão acontecendo como tem ser. Mas hoje eu faria de outro jeito". Vale lembrar que, desde 2021, Viviane está com Guilherme Militão, com quem tem um filho, Joaquim.

CHIFRE TROCADO?

De acordo com entrevista dada por ele à jornalista Fábia Oliveira, Radamés conheceu Viviane nos bastidores de um programa de TV no ano de 2005, dois anos antes do casamento dela com Belo acabar oficialmente. Eles teriam mantido contato e acabaram tendo um caso amoroso.

"Foi coisa de menino, de imaturo, de menino sem muito juízo. Eu acabei me envolvendo, não me orgulho disso. Me arrependo muito de ter me envolvido com uma mulher casada, que tinha compromisso com uma pessoa pública", conta o atleta.

Nessa mesma época, Belo já estaria envolvido com Gracyanne Barbosa, e foi esse lado da história que ganhou mais repercussão. Mas Radamés se incomoda. "Eu sempre quis falar, porque a Viviane sempre sai como a coitadinha, como a vítima, mas eu não tive voz e preferi me calar, deixar de lado. Mas, como surgiu meu nome, me sinto no direito de contar a verdade", explica.