Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Ousada

Aos 53 anos, Luciana Gimenez causa de biquíni com barriga trincada: "Igual vinho"

Intocada pelo tempo, Luciana Gimenez posa de biquíni cavado e causa entre fãs; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 27/12/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aos 53 anos, Luciana Gimenez causa de biquíni com barriga trincada - Reprodução/Instagram
Aos 53 anos, Luciana Gimenez causa de biquíni com barriga trincada - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez deixou fãs babando nesta terça-feira (27) ao posar de biquíni.

Aos 53 anos de idade, a famosa surgiu usando um biquíni preto de renda com detalhes em formato de flor no quadril. A peça, no estilo preferido das famosas do momento, deixa a lateral da virilha bem à mostra.

Com a barriga trincada destacada e um super decote, a musa deixou claro que está em plena forma. "Estou pronta para você, Bahia", escreveu ela na legenda, revelando o destino de Réveillon.

Seguidores, como esperado, lotaram os comentários com elogios à estrela da TV. "Deusa", escreveu uma. Outro soltou: "Está igual vinho, quanto mais idade, mais linda fica". Um terceiro exaltou: "Que espetáculo". Confira:

INTIMIDADE EXPOSTA

Luciana Gimenez participou do programa Lady Night, comandado por Tatá Werneckno Multishow, e surpreendeu a todos no quadro Vai pra Cuba. Na ocasião, ela foi questionada pela apresentadora sobre temas íntimos, mas com a temática de viagens, ou seja, um duplo sentido

A comediante começou perguntando "Se um país pequeno pode trazer diversão", referindo-se ao tamanho do órgão masculino. Sincerona, a famosa respondeu que "depende" da extensão e da forma como ele é "utilizado", mas destacou que é necessário ter pelo menos um "tamanho médio".

"Se você utilizar o país bem... Claro que acima do tamanho... O tamanho do país tem que ser um tamanho médio, tem que ser considerado um país, não pode ser considerado uma província", esclareceu.