Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ao vivo, Ratinho detona Edu Guedes por namoro com Ana Hickmann: "Talarico"

Apresentador Ratinho detona Edu Guedes durante programa ao vivo no SBT; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 15/04/2024, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ao vivo, Ratinho detona Edu Guedes por namoro com Ana Hickmann: "Talarico" - Reprodução/SBT e Reprodução/Instagram
Ao vivo, Ratinho detona Edu Guedes por namoro com Ana Hickmann: "Talarico" - Reprodução/SBT e Reprodução/Instagram

Recentemente uma atitude de Ratinho durante seu programa ao vivo no SBT deixou os telespectadores de boca aberta. É que o apresentador chamou Edu Guedes, atual namorado de Ana Hickmann, de "talarico". 

Na ocasião, uma das convidadas da atração participava de uma dinâmica e ao citar o nome do chefe de cozinha, o comunicador não hesitou em expressar sua opinião sobre o romance que teve início pouco tempo depois que a loira colocou um ponto final no casamento com Alexandre Correa.

"O ladrão de mulher, roubou uma mulher. Esse roubou a mulher daquele [Alexandre Correa], é talarico", disparou. No entanto, a declaração de Ratinho não foi bem vista pelo público, que correu para as redes sociais para falar sobre o assunto. 

"Que pena esse cidadão menosprezar o que ela passou com o ex-marido. Ele não está levando em conta a violência moral, patrimonial, física etc", falou uma. "Como esse cidadão é desnecessário", escreveu outro. "Roubou nada ele não deu valor, perdeu", pontuou uma terceira. 

THAMMY MIRANDA ABANDONA ENTREVISTA COM RATINHO

Homem trans assumido há 10 anos, Thammy Miranda passou por uma dor de cabeça recentemente ao ser alvo de uma fala polêmica. Segundo informações do colunista Gabriel Vaquer, do portal F5, o vereador de São Paulo saiu andando de uma entrevista ao participar do Programa do Ratinho (SBT).

De acordo com o jornalista, o filho de Gretchen estava nos bastidores quando ouviu o apresentador questionando a forma como deve o chamar: “Eu não sei se é ele ou ela. É ele, né? É ele! É o Thammy! Agora ela tem barba, né?”. Chateado por ser alvo de uma possível transfobia, Thammy se levantou e saiu andando da emissora, abandonando assim a entrevista que concederia ao jornalista naquele dia.

Ao F5, o filho da Rainha do Rebolado confirmou a informação. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que RatinhoThammy vivem situações indesejáveis. Em 2018, o apresentador disse não entender a transição: “Eu não consigo entender. No ano passado, aquele rapaz… Pabllo Vittar, tem saco, eu vi. Tava na internet, eu vi. Ganhou como ‘Melhor Cantora’, mas não é cantora. É cantor. Quem tem saco é cantor. Agora o homem mais sexy é a Thammy? Ela não tem saco”.