Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU UM BASTA

Ana Hickmann se pronuncia sobre proibir o filho de visitar o pai: "Coisas inventadas"

Apresentadora Ana Hickmann se pronuncia sobre boatos de que teria barrado as visitas de Alexandre Correa ao filho, Alezinho

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/04/2024, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann falou sobre as visitas do filho ao pai - Reprodução/YouTube
Ana Hickmann falou sobre as visitas do filho ao pai - Reprodução/YouTube

Nesta segunda-feira (15), Ana Hickmann publicou mais um vídeo ao lado do namorado, Edu Guedes, em seu canal no YouTube. Respondendo perguntas dos seguidores, ela foi questionada se já barrou as visitas de Alezinho ao pai, Alexandre Correa, e resolveu dar um basta nos burburinhos.

Apesar da separação conturbada com o empresário, que acusou de violência doméstica, a apresentadora revelou fazer tudo como manda a lei. Ela explicou que tenta proteger o herdeiro ao máximo, já que o pequeno acaba sendo o grande prejudicado em toda a situação envolvendo os dois.

“Obvio que não, nunca proibi. Em momento algum. Muitas coisas foram inventadas, muito se criou, aliás, coisas muitos difíceis e complicadas. Mas eu consegui proteger meu filho longe da internet. Ele tem um telefone com acessos restritos a algumas coisas, mas eu nunca proibi. Jamais!", começou ela.

A loira ainda relembrou um pedido feito por Alezinho: “Ele olhou para mim e falou: ‘Mamãe, eu queria muito ver o meu pai’, e eu falei: ‘A gente vai dar um jeito’. Através dos advogados combinamos uma série de encontros. Ele começou a ver ele com uma certa frequência. Infelizmente não é com a frequência que meu filho gostaria, mas não vou poder entrar nos detalhes aqui porque envolve a ele. Mas sim ele sempre tem acesso ao pai dele, sempre vê o pai. Eu nunca, em tempo algum, proibi ele de ver o pai”.

“Já fui apontada, principalmente pelos juízes da internet e pessoas ligadas ao mundo digital, que acabaram inventando essa história e publicando isso. Mas de novo, não é verdade. E eu não preciso ficar relatando toda vez que alguém pergunta isso”, completou Ana Hickmann.

Além da contratada da Record, Edu Guedes também resolveu falar sobre o assunto: “Quando tem um filho envolvido sempre temos que tomar cuidado porque tem outros interesses. E quando você acaba envolvendo a criança sempre fica complicado. Tô falando isso em relação à minha vida, minha família… e eu acho que sempre temos que tomar cuidado com o que a gente fala. E quando a gente mente sobre algo também, a gente um dia vai responder. Sobre tudo na vida. Porque as pessoas acham que podem falar o que querem e não vão ser julgadas, e não é assim”.

RATINHO ATACOU EDU GUEDES

Recentemente uma atitude de Ratinho durante seu programa ao vivo no SBT deixou os telespectadores de boca aberta. É que o apresentador chamou Edu Guedes, atual namorado de Ana Hickmann, de 'talarico'. 

Na ocasião, uma das convidadas da atração participava de uma dinâmica e ao citar o nome do chefe de cozinha, o comunicador não hesitou em expressar sua opinião sobre o romance que teve início pouco tempo depois que a loira colocou um ponto final no casamento com Alexandre Correa.

"O ladrão de mulher, roubou uma mulher. Esse roubou a mulher daquele [Alexandre Correa], é talarico", disparou. No entanto, a declaração de Ratinho não foi bem vista pelo público, que correu para as redes sociais para falar sobre o assunto.