Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / NÃO ESTÁ BEM

Fora do BBB, Wanessa Camargo busca tratamento e ajuda espiritual

Wanessa Camargo, expulsa do BBB 24 por agressão, estaria abalada e buscando alternativas para cuidar da saúde mental

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 28/03/2024, às 14h00 - Atualizado em 29/03/2024, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa Camargo no BBB 24 - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Wanessa Camargo no BBB 24 - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Wanessa Camargo, cantora e ex-sister, fora do BBB 24 está buscando tratamento e ajuda espiritual. Com a carreira perto de ser destruída, após a participação no reality show da Globo, a celebridade tenta aos poucos se reerguer e procura alternativas. A filha de Zilu Godoi foi expulsa da competição milionária por agressão, após acusação feita pelo participante Davi, dentro do confessionário. O último tiro no pé foi deletar um vídeo do seu perfil oficial, falando sobre o condutor e racismo estrutural.

De acordo com fontes ligadas à Wanessa, Camargo não estaria conseguindo dormir direito e se alimentando muito mal. Deste modo, contando com o apoio de familiares, a famosa teria procurado ajuda em uma clínica psiquiátrica e deseja retornar para um retiro espiritual. O destino escolhido é Alto Paraíso de Goiás, localizado na Chapada dos Veadeiros, mesmo local onde Dado Dolabella possui residência. Os dois teriam combinado de se reencontrar para praticar meditação e se reconectar em meio à natureza.

Leia também: Família de Leidy Elin recebe ligação da Globo e desespero toma conta

Após os últimos acontecimentos envolvendo Davi e Bin Laden, Wanessa ressurgiu nas redes sociais desabafando: "Nunca duvide do seu coração e de quem você é. Por pensar muitas vezes na dor do outro, esquecemos de nos acolher e somos levados a acreditar naquilo que não somos. Volto para mim e sei quem sou! Nunca duvide de quem és". Antes da briga que quase terminou em desclassificação, envolvendo o funkeiro e o motorista de aplicativo, a ex-BBB rompeu o silêncio sobre a relação conturbada com o baiano.

"Hoje eu entendo que algumas das minhas falas e comportamentos dentro da casa do BBB em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural, que está tão enraizado na nossa sociedade, dentro de nós, pessoas privilegiadas. A gente acaba praticando sem perceber e sem se dar conta do quanto isso afeta uma população já tão machucada e discriminada por séculos. Devo sim um pedido de desculpas ao Davi, a sua família e a todas as pessoas negras que se sentiram ofendidas. Me desculpem, do fundo do coração", disse a popstar no registro deletado.

Procurada pela Contigo!, a assessoria respondeu: "Essas informações não procedem. Wanessa segue ao lado de familiares e amigos próximos tirando um tempo para si mesma".