Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / ÚLTIMO DIA

Final BBB 24: Raquele entrega detalhes de relação com Yasmin Brunet

Raquele Cardozo, doceira e ex-sister do BBB 24, revelou tudo sobre a amizade que mantém com Yasmin Brunet e quem merece ganhar o reality

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raquele Cardozo e Yasmin Brunet - (Foto: Reprodução/Instagram)
Raquele Cardozo e Yasmin Brunet - (Foto: Reprodução/Instagram)

Faltando poucas horas para a grande final do BBB 24, a ex-sister Raquele Cardozo conversou com a Contigo!. Durante o bate-papo nos bastidores, a doceira entregou detalhes da relação de amizade, que mantém com Yasmin Brunet. A filha de Luiza Brunet e a influenciadora, que trabalha em um cafezal, se aproximaram bastante dentro da casa mais vigiada do Brasil. Mesmo eliminadas e fora do jogo com anônimos e famosos, a dupla não se desgruda. Sem rodeios, a capixaba bateu o martelo e revelou sua torcida para levar o prêmio milionário.

"Yasmin é uma menina mulher. Ela mantém esse lado molecona, engraçada, carinhosa e eu tenho muito isso. Nos conectamos de forma genuína, principalmente quando falávamos sobre maquiagem e perfume. Inclusive, ela quem me ensinou a fazer delineado, ela e Isabelle. Ela é muito especial!", disparou Raquele sobre a modelo. Quem vai levar essa bolada em dinheiro para casa? Davi Brito, Isabelle Nogueira ou Matteus Amaral? "Minha torcida vai para Isabelle. É lógico! Ela é uma pessoa pela qual tenho uma conexão muito forte e é muito especial para mim. Então não teria como ser diferente", pontuou a ex-confinada.

Leia também: Ex-Puxadinhos ficam de fora da grande final do BBB 24: 'A gente não foi convidado'

Os planos não param e a famosa deixou claro o desejo de investir na carreira artística: "Estou e quero abraçar todas as oportunidades que chegam até mim e que eu considere alinhadas com os meus propósitos. Quero me profissionalizar na música e por isso vou começar a estudar em breve, já está tudo certo. Além disso, vou seguir com minha doceria e também estou estudando esse mundo da influência para fazer acontecer, me comunicando e conectando com meu público".

Raquele foi a 13ª eliminada do reality, se despedindo do público com 87,14% dos votos. Beatriz Reis e Alane Dias, que receberam 10,94% e 1,92%, levaram a melhor no Paredão e permaneceram na disputa por mais algumas semanas. Cardozo fora do game, já ultrapassa mais de 900 mil seguidores nas redes sociais. Conquistando a admiração do público, já apresentou ao lado da dupla Matheus & Kauan e recebeu diversos elogios.