Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / É HORA DE DAR TCHAU

Família de Leidy Elin recebe ligação da Globo e desespero toma conta

Leidy Elin, trancista polêmica, pode deixar o BBB 24 nesta terça-feira (26). A família da rival declarada de Davi já teria recebido um aviso importante da Globo

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 26/03/2024, às 16h30 - Atualizado em 29/03/2024, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leidy Elin no BBB 24 - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Leidy Elin no BBB 24 - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Parece que o resultado da eliminação já recebeu um veredito interno e até mesmo parentes de uma participante já foram sinalizados. Segundo fontes ligadas à emissora, a família de Leidy Elin recebeu uma ligação da Globo e o desespero tomou conta. A produção do BBB 24 teria entrado em contato na manhã desta terça-feira (26), com os representantes da sister, para informar que a mesma estaria na frente como a próxima competidora a se despedir do reality show.

O contato teria causado um baque e revolta na família da trancista polêmica. Os mesmos residem em São Gonçalo, município que fica no Leste Fluminense do Rio. O deslocamento até os Estúdios Globo, localizado em Curicica (RJ), na Zona Oeste, não é algo tão simples e rápido. Deste modo, a emissora teria se antecipado, contribuindo para uma possível saída amena e preocupados com o psicológico da criadora de conteúdo. Além da distância, o clima no estado é de alerta e chuvoso, então o trânsito não coopera. Os entes então já estariam a caminho do canal, ao invés de aguardarem no hotel.

Leia também: Esposa de Davi do BBB 24 ganha status de estrela e decola como garota-propaganda

O motivo da ida até o veículo de comunicação, conhecido anteriormente como PROJAC (Projeto Jacarepaguá), seria para acolher Leidy Elin que pode sair do jogo com rejeição. Quebrando um protocolo, ao invés de encontrar com a família no hotel, os parentes já estariam dentro do complexo para prestar apoio e carinho fora do confinamento. Procurada pela Contigo!, as assessorias da TV Globo assim como a da influenciadora digital, não retornaram o contato. O espaço segue aberto para um pronunciamento.

Davi X Leidy

Elisângela Brito, mãe de Davi do BBB 24, em entrevista à Contigo! soltou os cachorros para cima de Leidy Elin. A carioca já virou sua rival declarada. O baiano está enfrentando a vendedora, Matteus Alegrete e Bin Laden no Paredão do reality show da Globo. Alane Dias levou a melhor e conseguiu escapar da berlinda durante a Prova Bate e Volta, realizada ao vivo, no último domingo (24).

"As atitudes dela no jogo não foram legais, principalmente com Davi. Independente de ser meu filho, o game BBB é para todos e infelizmente ela não soube jogar", disparou Elisângela sobre a inimiga do favorito ao prêmio milionário. Por meio das redes sociais, antes da declaração exclusiva, a sogra de Mani Rego já havia se pronunciado: "É o seguinte, você não disse que é forte? A gente vai estar colocando Fora Leidy e você pode, sim, saber que a Ana Maria Braga está fazendo o que você mais gosta de comer".