Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / REVIRAVOLTA

Equipe de Márcia Fu desconversa sobre programa e Sheherazade se recusa a falar

Após a notícia de que Márcia Fu e Rachel Sheherazade podem trabalhar juntas estourar, um novo quiproquó veio à tona. Será que ainda vai rolar ou os planos mudaram?

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 12/03/2024, às 21h30 - Atualizado em 28/03/2024, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia Fu e Rachel Sheherazade - (Foto: Reprodução/Record)
Márcia Fu e Rachel Sheherazade - (Foto: Reprodução/Record)

Uma nova reviravolta aconteceu envolvendo Márcia Fu e Rachel Sheherazade. De acordo com Gabriel Perline, a ex-jogadora de vôlei assinou contrato com a Record, na última segunda-feira (11) para também trabalhar no comando do novo reality de confinamento. Acontece que a ex-voleibolista foi contratada para participar do Tá na Hora, sob o comando de Christina Rocha e Marcão do Povo, no SBT. Sendo assim, a esportista estaria com dois trabalhos em emissoras distintas. 

Segundo o colunista, a atleta vai ser a nova parceira deLucas Selfie. Assim como já tivemos Lidi Lisboa, só que desta vez entrevistando os eliminados de A Grande Conquista 2. O bate-papo vai ser transmitido no PlayPlus, streaming por assinatura da Record. A Contigo! procurou a assessoria de Márcia Fu e a mesma disse que ainda não estava ciente sobre o assunto, sem ter mais informações. Sem um posicionamento concreto, Rachel Sheherazade também foi questionada sobre a possibilidade de trabalhar ao lado da ex-peoa. Sempre indo direto ao ponto, respondeu: "Nada para comentar".

Leia também: Gui Araújo se pronuncia sobre suposto affair com Gabriel Fop e revela sexualidade

Agora nos resta aguardar para descobrir o resultado desta negociação. Será que Márcia ficou de fora da Cabine de Descompressão? Thiago Sodré, do Correio Braziliense, recebeu por parte da Record uma resposta direta: "Márcia Fu nunca foi convidada ou pensada para os programas digitais de A Grande Conquista". Sheherazade entra no lugar de Mariana Rios, comandando a segunda temporada da competição milionária, misturando anônimos e famosos.

Já é o segundo trabalho da jornalista no entretenimento, migrando de segmento."Não será tarefa fácil conduzir um programa com cem participantes. Na Grande Conquista temos desafios que outros realities não apresentam. Mas, vou tentar manter a ordem sem perder a doçura. Essa sou eu, dura quando necessário e amável sempre que possível", disse a loira.

Sobre comparações com outros apresentadores de reality, bateu o martelo: "Nenhuma comparação me incomoda. Cada apresentador é único porque cada um de nós é único. Temos vivências diferentes, formações diferentes e influências diferentes. A nova apresentadora da Grande Conquista naturalmente trará sua marca pessoal, nem melhor, nem pior que os demais apresentadores".