Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coluna da Xuxa / CONHEÇA!

Copa do Catar: Ederson é casado há 8 anos com Lais Moraes, com quem teve três filhos; conheça a família

O jogador da Seleção Brasileira, Ederson é casado desde 2014 com Lais Moraes e é pai de Yasmin, Henrique e Laura

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2022, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família do jogador Ederson - Reprodução/Instagram
Família do jogador Ederson - Reprodução/Instagram

Ederson é um dos jogadores que irá defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022, que acontece no Catar. E sua esposa, Lais Moraes, a fã número um do goleiro, e seus três filhos, irão acompanhar o atleta de pertinho.

Conheça a família de Ederson:

O jogador e sua esposa se conheceram quando o craque jogada no time Rio Ave, em Portugal e começaram a namorar em 2013, quando o brasileiro tinha apenas 20 anos. Um ano depois, em 2014, os pombinhos se casaram em uma cerimônia pequena.

O casal, que mora na Inglaterra, já que Ederson joga pela time do Manchester City, é pai de três filhos. Yasmin, a primogênita, nasceu no dia 6 de junho de 2017. Cerca de ano depois, em 13 de setembro de 2018, nasceu o segundo filho de Ederson e Lais, o pequeno Henrique. Já a caçula Laura nasceu em 17 de janeiro de 2020.

Lais conta com mais de 61 mil seguidores em suas redes sociais, onde posta um pouco de seu dia a dia nos stories do Instagram, além de compartilhar registros de viagens e momentos com a família e amigos. Sua última declaração para o marido foi em seu aniversário, em 2021. 

Com algumas fotos do casal e dos filhos, ela abriu o seu coração: "Parabéns meu amor, que Deus continue te abençoando cada dia mais! Obrigada por ser esse amigo, pai e esposo tão dedicado. Que essa data se repita por muito e muitos anos ao meu lado! Você é especial e muito amado, te amamos", escreveu.

A esposa do jogador, que está no Catar para ver o maridão jogar, aproveitou para mostrar como estão sendo os dias por lá. Ela está em um hotel com os filhos e, na manhã desa quarta-feira (23), véspera do primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo, compartilhou os momentos com os pequenos no parque aquático do local.