Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

O que levou Leidy a ter ranço de Davi no BBB 24? Ex-sister expõe opinião

Leidy Elin foi eliminada na última terça (26), mas já revelou o motivo para ter uma rivalidade com Davi dentro do BBB 24; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/03/2024, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leidy Elin foi eliminada na última terça (26), mas já revelou o motivo para ter uma rivalidade com Davi dentro do BBB 24; veja - Reprodução/Globo
Leidy Elin foi eliminada na última terça (26), mas já revelou o motivo para ter uma rivalidade com Davi dentro do BBB 24; veja - Reprodução/Globo

Na última terça-feira (27), o público viu Leidy Elin deixar a casa Big Brother Brasil 24 após enfrentar MC Bin Laden, Davi e Matteus em seu primeiro Paredão. Com uma expressiva porcentagem de 88,33% dos votos para sair, a ex-sister acredita que uma das principais razões que influenciaram a eliminação foi sua relação conturbada com Davi. Mas afinal, o que teria levado Leidy a desenvolver esse sentimento de 'ranço' pelo colega de confinamento?

Ao expor sua opinião, Leidy refletiu sobre os acontecimentos que a levaram à eliminação e reconheceu o motivo para ter uma rivalidade com Davi no jogo."A convivência e algumas atitudes dele. Por exemplo: quando a cunhã [Isabelle], que era melhor amiga dele, estava com alvo no braço, ele foi oferecer o anjo para outra pessoa."

A ex-BBB também não poupou comentários ao avaliar sua relação com Davi ao longo do programa. Em suas palavras: "Eu acho ele muito jogador, entrou com a faca nos dentes. É o jogo dele... eu não concordava com algumas atitudes, mas as nossas questões eram mais coisas de convivência, ali no finalzinho."

+ O jogo virou! Davi perde favoritismo e pode deixar prêmio para sister do gnomo

Por fim, Leidy reforçou seu desejo de paz e harmonia fora do confinamento: "Da porta para fora, eu quero que todo mundo seja feliz, que todo mundo arrume trabalho e consiga o melhor aqui fora, ganhando ou não, porque todo mundo é merecedor de estar lá dentro."

BBB 24: Modo Turbo ativado: Entenda dinâmica que elimina três por semana

Big Brother Brasil 24 está prestes a entrar em uma fase agitada, com o anúncio do "modo turbo". A partir da próxima sexta-feira, dia 29, o público pode esperar três eliminações por semana até a grande final, marcada para o dia 16 de abril.

Com a final se aproximando e ainda contando com 10 participantes na disputa, o BBB 24 adotará um ritmo intenso, incluindo eliminações também aos domingos e quintas-feiras. Segundo a produção do programa, já a partir desta semana, as sextas serão dedicadas à formação do paredão. Saiba mais!