Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / INSPIRAÇÃO

Gil do Vigor dá conselho para Davi após brother vencer BBB24: "Sua essência"

Ex-BBB Gil do Vigor dá conselho importante para Davi em mensagem enviada ao campeão do reality no 'Mais Você'; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/04/2024, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor dá conselho para Davi após brother vencer BBB24: "Sua essência" - Reprodução/Globo
Gil do Vigor dá conselho para Davi após brother vencer BBB24: "Sua essência" - Reprodução/Globo

Nesta quarta-feira (17), Davi tomou um café da manhã com Ana Maria Braga após se tornar campeão do BBB24. Em meio ao bate-papo com a apresentadora do Mais Você, ele também foi surpreendido com um recado especial do ex-BBB Gil do Vigor

O famoso iniciou dizendo estar feliz por gravar o vídeo para o baiano e o parabenizou pela vitória. "Parabéns pela trajetória, parabéns pela história do programa, eu sei como é. Inclusive, na época quando você ganhou sua bolsa de estudos para fazer seu curso em Medicina, eu fiquei muito tocado, muito emocionado, porque nós sabemos o poder da educação, como a educação transforma", disse.

"Então, nunca abandone a educação, de jeito nenhum! A educação vai ser seu norte, a educação vai ser sempre aquilo que vai te trazer de volta para quem você é, para sua essência. E na vida, Davi, tudo a gente pode perder, mas algo que a gente conquista que nunca vai sair de dentro de nós, é o nosso conhecimento", acrescentou.

Por fim, o ex-participante do Big Brother Brasil 21 aconselhou: "Aproveita tudo, viva tudo, aproveita ao máximo, mas sempre lembrando quem você é e que a educação vai te acompanhar pra onde você for. Abraço!", concluiu. 

MÃE DE MATTEUS E NAMORADA DE DAVI PROTAGONIZAM CLIMÃO

Ainda nesta quarta-feira (17), a mãe do vice-campeão Matteus, Luciene Amaral, e a namorada de Davi, Mani Rego, participaram do programa Encontro, da Globo, e falaram sobre a trajetória dos participantes. No entanto, a mãe de Alegrete não escondeu sua frustração com a vitória do baiano.

Além disso, Mani fez questão de mostrar seu desconforto com uma declaração dada por Luciene, que chegou a reclamar sobre "o jogo já estar ganho" para Davi antes da final. “Como que vão ter já o ganhador do ‘BBB’ se não formaram nem os finalistas, ainda?”, disse ela, indignada. “Já está saindo em muitos sites que já tem o ganhador. E aí, como que a gente fica?”. disse a matriarca dias antes do reality acabar. 

E detonou: "Não, não está certo isso. O ganhador vai ser quem o público quiser. Quem o público achar que seja merecedor. Porque eu acho isso desumano. É uma falta de respeito com todas as equipes de todos os restantes que participaram da casa do Big Brother”.