Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Será mesmo?

BBB23: Fred Nicácio expõe informações de grupo rival e aponta alvos: "Eu ouvi"

GENTE? Ao conversar com aliados, Fred Nicácio expõe informações de grupo rival e confirma alvos para o Paredão; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 30/03/2023, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB23: Fred Nicácio expõe informações de grupo rival e aponta alvos: "Eu ouvi" - Reprodução/Twitter
BBB23: Fred Nicácio expõe informações de grupo rival e aponta alvos: "Eu ouvi" - Reprodução/Twitter

Fred Nicácio provou, mais uma vez, que está de volta no Big Brother Brasil 2023 para movimentar o jogo. Ao conversar com os aliados nesta quinta-feira (30), o médico afirmou que ouviu parte da conversa do Grupo Deserto sobre eles.

Afirmando que ouviu apenas os nomes de Domitila Barros e Ricardo Alface, Nicácio aponta: "A gente tem que falar muito baixinho aqui... Eu ouvi o nome da Domi [Domitila Barros], não entendi o contexto. Depois ouvi o nome do Facinho [Ricardo Alface]. O Facinho foi a Bruna que falou, eu acho"

Na dúvida sobre o que aquilo significava, Sarah Aline opina dizendo que provavelmente serão os indicados para o Paredão. "Eu acho que é para voto, deve ser um deles [ Domi e Alface] que elas gostariam de colocar se ganharem o Líder", disse a psocóloga. 

HABLA MESMO!

Nesta última quarta-feira (29), Fred Nicácio soltou o verbo no Big Brother Brasil 2023 ao conversar com Ricardo Alface sobre as coisas que Larissa disse para Domitila Barros. Acontece que a professora de Educação Física apontou umas coisas bem problemáticas que a miss Alemanha disse sobre ela quando ainda estava no BBB23. 

Mesmo pedindo desculpas para a rival, Domi se sentiu muito chateada pelos erros cometidos naquele momento. Vendo que a aliada estava muito mal, Nicácio afirmou para Alface que Lari estava exagerando em suas críticas.

"Assim como a Lari veio de fora, eu também vim. Esse assunto já passou. Já aconteceu um monte de coisa, o jogo é dinâmico e eu falei: 'Não tome para você o tamanho que a Lari tá te passando'. Falei mil vezes para ela…", começou o médico. 

"Não que seja estratégia. Quem sente a dor, vai falar de uma forma. Quem tá vendo de fora vai falar de outra forma. Assim como você errou, foi mais um erro entre todos os que todos nós cometemos. Não é motivo para você se crucificar", continuou ele.