Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CRITICOU

BBB 24: Giovanna detona aproximação de Lucas e Pitel: "Se fosse esposa, ia ficar p*"

Em conversa com Raquele, Giovanna detona aproximação de Lucas e Pitel no confinamento do BBB 24 ao falar sobre casamento do brother

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 11/03/2024, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna opinou sobre a aproximação de Lucas e Pitel no BBB 24 - Reprodução/Globo
Giovanna opinou sobre a aproximação de Lucas e Pitel no BBB 24 - Reprodução/Globo

Giovanna Lima criticou a aproximação de Lucas HenriqueGiovanna Pitel no BBB 24. Em conversa com Raquele Cardozo na noite desta segunda-feira (11), ela contou que ficaria furiosa caso fosse a esposa do brother.

Sentindo que o Professor de Educação Física possa enfrentar uma crise ao deixar o confinamento, ela comentou um episódio ocorrido na festa do líder, na última quinta-feira (7). O rapaz chegou por trás da assistente social para gravar um vídeo. "Deu até uma chegada assim", relembrou ela, fazendo o movimento para a aliada.

"Não foi na maldade, tenho certeza absoluta que o Lucas caga para a Pitel nesse sentido. Eu tenho certeza absoluta, mas, assim, eu como namorada, como esposa, eu ia ficar p* com aquele vídeo. Tomara que não seja", detonou Giovanna.

Entretanto, Raquele acredita que Lucas não tenha feito nada com segundas intenções com Pitel. "Mas você pensou a mesma coisa que eu, né? A gente tem que tomar muito cuidado com as coisas", contrapôs a nutricionista.

FERNANDA DETONA BROTHERS

Fernanda desabafou com Pitel na tarde desta segunda-feira (11) e falou sobre as indiretas que recebe no confinamento do BBB 24. Sem paciência, ela destacou que a pessoa em questão poderá até a continuar lhe provocando por ser mal educada, mas falará sozinha.

"Eu estou muito tranquila. Eu, por exemplo, não vou mais rebater indiretinha, besteirinha. Eu já sei que quem quer fazer isso vai fazer isso, vai continuar fazendo isso. É gente mal educada", começou a sister. "Para mim entra no limbo do infantil ainda", opina a assistente social.

"Eu não preciso rebater isso. Você quer falar, então fala. Você quer isso? Então está bom. Vai lá. Você quer roubar o negócio? Então está bom, vai lá. Você quer estar lá na frente? Então vai lá. E não é nada a ver com preguiça, é porque tem gente que é baixa mesmo", continuou Fernanda.