Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DISSE O QUE PENSA

BBB 24: Eliminada, Leidy opina sobre expulsão de Wanessa: "Está no direito"

Leidy opina durante participação no Mais Você sobre repentina expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 após agredir Davi

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 27/03/2024, às 21h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leidy disse o que pensa sobre a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 - Reprodução/Globo/Instagram
Leidy disse o que pensa sobre a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 - Reprodução/Globo/Instagram

Leidy Elin opinou nesta quarta-feira (27) sobre a expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 após uma agressão contra Davi Brito. Apesar do motorista de aplicativo também ter sido seu rival no reality, 14ª eliminada do programa ponderou que o baiano teve razão ao pedir a desclassificação da cantora.

"Se a pessoa se sentiu agredida, ela está no direito de ir lá e dizer que se sentiu agredida", comentou a trancista ao assistir o vídeo que mostra o brother indo até o confessionário para exigir que a famosa fosse desclassificada da competição.

Leidy também explicou que já especulava o que poderia ter acontecido no momento da agressão: "Imaginava um pouquinho pelo que falaram para mim, que ela tinha mexido na perna dele e acordado ele", contou.

Já sobre seu maior atrito com o brother, onde jogou sua mala de roupas na piscina, a gonçalense assumiu ter ficado chateada com o próprio erro no momento de destempero. "No dia seguinte já percebi [que pesou a mão], fiquei mal uns três dias. Realmente pesei a mão e errei. Quando a gente erra, tem que admitir que errou", desabafou.

LEIDY DESCOBRE TÉRMINO DE BUDA

A ex-sister Leidy Elin teve um momento de genuíno choque no Bate Papo BBB desta terça-feira (26). Após ser eliminada do BBB 24, ela ficou sabendo que Lucas Henrique, ou Buda, para os íntimos, está solteiríssimo e foi largado pela esposa.

A fofoca veio em um vídeo enviado por Yasmin Brunet para a atração. Ela apareceu no telão e logo de cara soltou a bomba, deixando a amiga boquiaberta. "Eu vim aqui te contar uma fofoca. Sabe quem tá solteiro? Budinha! Leidy, Budinha está solteiro!", disparou a loira.

Leidy ficou completamente chocada, apesar de já ter suspeitado no confinamento. "Gente, que babado! Mentira!", berrou. Ela explicou as suspeitas: "Quando chegou o negócio lá do Ovo [de Páscoa]... ele foi Líder três vezes e tinha foto dela lá no Líder. Ela não ia ligar de mandar uma foto com ele".