Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JÁ DECIDIU!

BBB 24: Davi revela a primeira coisa que fará com o prêmio: "Eu quero..."

Campeão do BBB 24, Davi revela qual é a primeira coisa que pretende fazer com a bolada de R$ 2,9 milhões que ganhou do reality show

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 17/04/2024, às 08h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB 24: Davi revela a primeira coisa que fará com o prêmio: "Eu quero..." - Reprodução/TV Globo
BBB 24: Davi revela a primeira coisa que fará com o prêmio: "Eu quero..." - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (17), durante o Bate-Papo BBB, Davi abriu o jogo e revelou qual é a primeira coisa que pretende fazer com o prêmio de R$ 2,9 milhões que ganhou do Big Brother Brasil 24: comprar uma casa para a mãe.

Em um desabafo sincerão, o campeão do BBB 24 contou aos apresentadores Ed Gama e Thais Fersoza que a mãe vive em uma situação precária, ao lado de um barranco que ameaça a integridade da casa e, consequentemente, da família - por isso, a primeira coisa que ele quer fazer é prezar pelo conforto e segurança de Elisângela Brito.

"Dar uma casa para a minha mãe, tirar ela de onde ela mora. Lá onde ela mora, no fundo, tem um barranco e toda vez que chove, a terra desce no fundo do quintal. É um barranco muito grande, se aquele barranco cair todo, pode cair na casa. [...] Não desmerecendo, porque foi uma casa que serviu por muito tempo, mas [eu quero] dar uma condição boa para a minha mãe", disse ele.

Por fim, o baiano ainda ressaltou que pretende seguir o sonho de se formar em Medicina. "Ainda não está caindo a ficha de que sou o campeão do 'Big Brother'. Eu vou dar esse orgulho para a minha mãe de operar e salvar vidas. Eu sou muito grato a Deus e a toda a torcida. É um sonho desde pequeno. Eu sempre quis ser medico e dar esse orgulho para a minha mãe", completou.

Davi foi o grande campeão do Big Brother Brasil 24, com 60,52% dos votos. Matteus, por sua vez, ficou em segundo lugar, enquanto Isabelle fechou o pódio em terceiro.

Veja:

EM CHOQUE!

Feliz da vida após se tornar campeão do BBB24, Davi marcou presença no Bate-Papo BBB na madrugada desta quarta-feira (17) e ficou chocado ao descobrir sua popularidade no Instagram. Ao longo do programa, o brother conquistou mais de nove milhões de seguidores. 

Durante a entrevista, os apresentadores Thais Fersoza e Ed Gama questionaram de o rapaz lembrava como estava suas redes sociais antes dele entrar no confinamento. "Você lembra quantos seguidores tinha antes de entrar?", quiseram saber.