Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Após BBB 24, Davi descarta casamento e expõe relacionamento: "Conhecendo"

Após se tornar campeão do BBB 24, Davi Brito descarta casamento e expõe verdade sobre relacionamento com Mani Reggo; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 17/04/2024, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após se tornar campeão do BBB 24, Davi Brito descarta casamento e expõe verdade sobre relacionamento com Mani Reggo; veja - Reprodução/Globo
Após se tornar campeão do BBB 24, Davi Brito descarta casamento e expõe verdade sobre relacionamento com Mani Reggo; veja - Reprodução/Globo

Após uma jornada de 100 dias no Big Brother Brasil 24, Davi Brito deixa o reality não apenas como o grande campeão, mas também com revelações sobre sua vida pessoal. Em uma conversa descontraída com Ana Maria Braga no programa 'Mais Você', Davi compartilhou detalhes sobre seu relacionamento com Mani Reggo, esclarecendo que, apesar de estarem juntos há mais de um ano e meio, o casal ainda está no processo de se conhecer melhor.

Conhecendo”, foi como Davi descreveu a fase atual de seu relacionamento com Mani, destacando que “tudo tem um tempo determinado”, fazendo alusão ao livro de Eclesiastes da Bíblia. A intimidade e o carinho entre os dois foram evidentes durante o programa, onde Davi não escondeu sua ansiedade para reencontrar Mani e “quebrar o jejum” de três meses sem vê-la.

“A gente está namorando há um ano e meio, estamos num período de conhecimento, estamos assim nos conhecendo, porque eu acho que tudo tem um tempo determinado, é como a Bíblia diz, há um tempo determinado para todas as coisas, livro de Eclesiastes, capítulo três”, disse o rapaz.

Mani, por sua vez, expressou sua empolgação em reencontrar Davi, afirmando ao vivo no 'Mais Você': “Estou indo para o hotel te encontrar”. Ela estava a caminho do Rio de Janeiro, após sua participação no programa 'Encontro' com Patrícia Poeta. Rindo, Davi respondeu: “Venha mesmo me ver, dar uns beijinhos, matar a saudade. Cem dias não é brincadeira, não. Não é fácil”.

BBB24: Mãe de Matteus e namorada de Davi geram climão nos bastidores da Globo

Nesta quarta-feira (17), a mãe do vice-campeão MatteusLuciene Amaral, e a namorada de DaviMani Rego, participaram do programa Encontro, da Globo, e falaram sobre a trajetória dos participantes. No entanto, a mãe de Alegrete não escondeu sua frustração com a vitória do baiano.

Além disso, Mani fez questão de mostrar seu desconforto com uma declaração dada por Luciene, que chegou a reclamar sobre "o jogo já estar ganho" para Davi antes da final. “Como que vão ter já o ganhador do ‘BBB’ se não formaram nem os finalistas, ainda?”, disse ela, indignada. “Já está saindo em muitos sites que já tem o ganhador. E aí, como que a gente fica?”. disse a matriarca dias antes do reality acabar. Saiba mais!