Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Silvia Abravanel ganha festa surpresa no Bom Dia & Cia

A apresentadora comemora 48 anos nesta quarta-feira (18)

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2018, às 17h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora comemora 48 anos nesta quarta-feira (18) - Gabriel Cardoso/SBT
A apresentadora comemora 48 anos nesta quarta-feira (18) - Gabriel Cardoso/SBT

O Bom dia & Cia desta quarta-feira (18), foi especial para Silvia Abravanel. A apresentadora completa mais um ano de vida e se emocionou com as surpresas e visitas de amigos. Com o cenário temático de aniversário, ela recebeu mensagens deixadas pelos amigos e apresentadores do SBT, como Milene Pavorô, Maiara & Maraisa, Narcisa (Tiago Barnabé), Helen Ganzarolli, Marília Mendonça e Fofoquito. Milene Pavorô deu um susto em Silvia ao sair de um bolo gigante. Vestida de seu personagem favorito, o Bob Esponja, Milene parabenizou Silvia por mais um ano de vida. “Hoje é seu dia, um dia muito especial”, disse Milene, que ainda trouxe um recadinho do personagem Bob Esponja.

As cantoras Maiara e Maraisa gravaram um vídeo especial de feliz aniversário para a apresentadora: “Oi Silvia, parabéns pelo seu aniversário. Sabe que a gente te ama do fundo do nosso coração. Toda vez que a gente se encontra é uma alegria imensa. Você sempre recebeu a gente muito bem. Você é uma pessoa maravilhosa. Que deus te abençoe, te de muita paz, muita saúde e tudo de melhor nessa vida. A gente te ama demais, aproveita”, completou Maraisa.

Com seu jeito irreverente e engraçado, Tiago Barnabé, a Narcisa, trouxe muita confusão e gargalhadas para esse dia. Além de parabenizar Silvia, Narcisa entregou um presente inusitado, um conjunto de potes de plástico. A apresentadora Helen Ganzarolli também marcou presença e deixou seu recado: “Quero te desejar um dia cheio de paz, cheio de amor, cheio de alegrias, pois você merece. Eu queria dizer para o Brasil o quanto eu te admiro. Já te conheço a muito tempo e agradeço a Deus por deixar eu fazer parte da sua vida e da história da sua vida. Você é uma pessoa muito abençoada, batalhadora, essa menina mulher alegre, madura ao mesmo tempo e sempre com bons conselhos. Adoro demais, você mora no meu coração”.

Outra cantora que Silvia é fã e deixou felicitações, foi Marília Mendonça: “Oi Silvia, meu amor. Estou aqui pra desejar feliz aniversário pra. Sei quanto você gosta e torce pelo meu trabalho. Você é sempre uma querida. Parabéns e que Deus te abençoe grandiosamente”, disse a sertaneja.