Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Nicolas Prattes faz planos para o futuro após 'Dança dos Famosos'

Ator pretende lançar música e gravar clipe nos Estados Unidos

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2017, às 11h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicolas Prattes - Globo/César Alves
Nicolas Prattes - Globo/César Alves

Nicolas Prattes ainda não tem planos de voltar a atuar em 2018, mas já sabe o que vai fazer quando acabar o Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. “Fiz uma música com um amigo meu: composição dele, interpretação minha e arranjo nosso. Em breve, a gente vai para os Estados Unidos gravar o clipe da música, que sai agora, esse ano ainda, em todas as plataformas digitais.”, contou ele, em entrevista ao GShow.

O ator sempre foi um apaixonado pela música e depois de interpretar  Zac, em Rock Story, esse amor só multiplicou. "O instrumento vira uma parte do nosso corpo. Antes, tocava todos os dias, de segunda a segunda. Mas, agora, no tempo que tinha para tocar, estou ensaiando e dançando. Se antes eu tocava guitarra cinco ou seis vezes por semana, hoje, toco duas, três”, disse o jovem, que irá disputar a final do quadro com Maria Joana e Lucas Veloso

Questionado sobre uma possível carreira musical, o ator avalia: "Artista faz arte. Você não é só ator, só músico: pode ser várias coisas. Mas não pretendo sair fazendo show, CD, não me vejo. Estou falando isso, mas, dependendo do sucesso da música – espero que tenha – não posso dizer ‘não’ para tudo”.