Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Monalysa Alcântara mostra com exclusividade seu traje típico para o Miss Universo

O concurso acontece no dia 26 de novembro, em Las Vegas

Redação Contigo! Publicado em 16/11/2017, às 18h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monalysa Alcântara - Divulgação
Monalysa Alcântara - Divulgação

Monalysa Alcântara, nossa Miss Brasil, mostra com exclusividade seu traje típico para o Miss Universo, onde vai chamar atenção do mundo para o crescente problema das queimadas na Amazônia.

A estilista Michelly X assina o figurino típico que a Miss Brasil Be Emotion 2017 levará para Las Vegas, nos EUA, no dia 26 de novembro, data do concurso. Mantida em segredo, guardado a sete chaves por toda a equipe, a luxuosa peça – denominada “Deusa Protetora da Natureza”- está avaliada em 30 mil reais e demorou cerca de um mês para ficar pronta. É um traje-performance – se transforma no palco para revelar um segundo look - que tem como principal objetivo chamar a atenção do mundo para a crescente degradação da Amazônia.

“A ideia da peça é fazer um chamado para que as pessoas se conscientizem sobre a preservação da Amazônia, que é o pulmão do mundo. Além de evidenciar as riquezas naturais da flora do Brasil e, claro, valorizar toda a brasilidade de nossa Miss”, destaca Michelly X. Estilista querida das famosas e já tendo participado da edição anterior do Miss Universo, Michelly X criou peças para o carnaval de Ivete Sangalo, Suzana Vieira e Xuxa, sendo responsável também por assinar trajes para Fernanda Lima durante sua atuação no global “Amor & Sexo”.