Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Retrô 2016: Os casamentos do ano

Wesley Safadão, Isabeli Fontana, Felipe Simas e várias outras celebridades disseram sim durante o ano e, claro, a gente relembra todos pra você!

Redação Contigo! / Fotos: Reprodução Internet Publicado em 21/12/2016, às 13h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os casamentos dos famosos em 2016 - Fotos: Reprodução Internet
Os casamentos dos famosos em 2016 - Fotos: Reprodução Internet
Foram cerimônias lindas, discretas ou não, que vários nomes famosos disseram sim ao longo de 2016. Desde o começo do ano, muitas celebridades fizeram festas enormes e outras escolheram algo mais simples, como o casal Felipe Simas e Mariana Uhlmann. Já Wesley Safadão e Thyane Dantas fizeram uma celebração ultra luxuosa, com custos chegando à 1,5 milhão de reais.

ABRIL - Felipe Simas e Mariana Uhlmann

Felipe Simas se casou com Mariana Uhlmann em uma cerimônia íntima, na propriedade da família do noivo em Itaipava, na região serrana do Rio. O casal tem um filho, Joaquim, e está esperando o segundo filho! Os irmãos do noivo, Bruno Gissoni e Rodrigo Simas estavam presentes, além Rafael Vitti. 


ABRIL - Eri Johnson e Alice Souto

Eri Johnson e Alice Souto se casaram na paróquia Santa Margarida Maria, na Lagoa, zona sul do Rio de Janeiro. Entre os 500 convidados, vários amigos do casal, como Luana Piovani, Glória Pires, Fernanda Rodrigues, Paulo Vilhena, Thaila Ayala e Fernanda Paes Leme.


MAIO - Débora Nascimento e José Loreto

Débora Nascimento e José Loreto disseram sim um ao outro em uma cerimônia bem íntima, para apenas 50 pessoas. A celebração aconteceu na casa do amigo Igor Rickli, no Alto da Boa Vista, zona norte do Rio. Débora e Loreto, que se conheceram durante as gravações da novela Avenida Brasil.


JULHO - Mateus Liduário e Marcella Barra
Mateus, da dupla com Jorge, se casou com Marcella Barra, no Sunset Wake Park, em Goiânia. Marcella é apaixonada por esportes radicais, assim como o marido e, por isso, o casal escolheu um complexo de wakeboard para oficializar a união.


AGOSTO -Wesley Safadão e Thyane Dantas

Wesley Safadão e Thyane Dantas! O casal celebrou a festa em meio ao pôr do sol à beira mar em uma cerimônia ecumênica para cerca de 300 pessoas. A festa aconteceu em Fortaleza, no Porto de Mucuripe - um dos espaços mais badalados para festas e eventos da cidade. A cerimônia foi avaliada em cerca de 1,5 milhão de reais.


AGOSTO - Isabeli Fontana e Di Ferrero

Isabeli Fontana disse sim a Di Ferrero em uma cerimônia intimista, com uma paisagem incrível de fundo. Na ilhas Maldivas, o casal celebrou a união nas areias do Soneva Fushi, um resort de luxo localizado na ilha Kunfunadhoo, no atol de Baa, a bordo de vestido de noiva inusitado, da Água de Coco.


SETEMBRO - Gusttavo Lima e Andressa Suíta
O casal selou a união no religioso, com uma festa linda e luxuosa. A cerimônia aconteceu na fazenda do sertanejo, no município de João Pinheiro, em Minas Gerais. A decoração da festa contou com muitas flores - nos tons rosa, branco e amarelo - e as iniciais do casal - A e G - em detalhes nos enfeites. Andressa está grávida de um menino. 



NOVEMBRO - Jayme Matarazzo e Luiza Tellechea

O sim de Jayme Matarazzo e Luiza Tellechea foi em uma cerimônia que aconteceu em uma mansão no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Famosos como Ágatha Moreira, Supla e Tânia Mara, marcaram presença, mesmo debaixo de uma chuva forte. 


NOVEMBRO - Fábio Jr. e Fernanda Pascucci

Fábio Jr. gosta mesmo de casar! E ele oficializou sua sétima relação, com Fernanda, em um buffet em São Paulo. A cerimônia foi restrita à família e amigos, mas Cleo Pires não foi e Fiuk foi embora mais cedo do que de costume. 


NOVEMBRO - Zé Neto e Natália Fonseca

Zé Neto foi o primeiro que oficializou o casamento da dupla com Cristiano. Ele disse sim depois de sete anos de namoro com Natália Fonseca, que está grávida.


NOVEMBRO - Cristiano e Paula Vaccari
Cristiano se casou depois com a blogueira Paula Vaccari. Ambas cerimônias foram íntimas e discretas, na presença da família e de amigos e ela está grávida de uma menina.